Membros Anna C@rol Postado Setembro 17, 2019 Membros Postado Setembro 17, 2019 Olá, pessoal! Em novembro terei uma conexão em Zurique (Sairei de Dublin com destino à Guarulhos). Chego no aeroporto às 14:30 e meu voo ao Brasil sai às 22:40. Sabem me dizer se troco de terminal e se isso é enrolado? Imigração e tal.... Será que a bagagem é despachada direto para o Brasil ou eu terei de pegá-la novamente e fazer todo o processo de chek-in com a bagagem? Outra questão: com esse tempo de conexão daria para visitar alguma coisa, no centro de Zurique ou arredores do aeroporto? Alguém que fez isso teria dicas para me dar? Gratidão! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 17, 2019 Membros Postado Setembro 17, 2019 Aeroporto de Zurique é fácil de se achar lá dentro. A bagagem vai até o destino final. Tem cerca de 8h de conexão, dá pra fazer uma visita rápida a Zurich. Basta pegar o trem que vai até o centro, dura uns 15min a viagem. Você deverá passar na imigração. Citar
Membros Anna C@rol Postado Outubro 16, 2019 Autor Membros Postado Outubro 16, 2019 Maravilha! Gratidão pelas informações, Davi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.