Membros Vinicius8 Postado Setembro 16, 2019 Membros Postado Setembro 16, 2019 Olá, Estou indo para Amsterdam agora em outubro e queria alguma indicação de algum Pub que passe jogos dos times do Brasil. Abs Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 17, 2019 Colaboradores Postado Setembro 17, 2019 Cara meio difícil, a galera lá curte outros esportes até mais que futebol... quem dirá jogos do Brasileirão. Tem um café ali na Esquina de Leidseplein, ao lado do coffeshop Buldog... Satellite Sportscafé, rolam tv's com competições esportivas... mas n sei se times brasileiros. 1 Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Aqui na Alemanha, os únicos pubs e bares que eu já vi passar jogos do brasileirão foram em bares ou restaurantes de brasileiros, frequentados pela comunidade de imigrantes brasileiros. Mas geralmente são estabelecimentos pequenos, em bairros mais afastados e conhecidos/frequentados só pela comunidade de imigrantes local. Acredito que em Amsterdam não seja muito diferente disto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.