Membros geovanih Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Acabei de ver uma notícia sobre a mudança do nível de alerta para laranja. Pelo que entendi os dias de maior atividade foram de 9 a 11 desse mês, mas o alerta está mantido. Postando aqui porque acredito que deve afetar no turismo. https://www.sernageomin.cl/volcan-villarrica/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Na última erupção eu estava lá e não pude escalar.... Ainda volto pra ver de perto essa maravilha de vulcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @Luka Izzo Tive o privilégio de subir num dia totalmente ensolarado, tudo maravilhoso. Esse vale a pena, emoção pura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 55 minutos atrás, casal100 disse: @Luka Izzo Tive o privilégio de subir num dia totalmente ensolarado, tudo maravilhoso. Esse vale a pena, emoção pura! Pois é... eu saí daqui exclusivamente para subir o bichinho, mas quis ele expelir pedra incandescente e o governo interditou o acesso. Como 'plano B', escalei o Quetrupillán e fiz o rafting no Rio Trancura (alto), nível 4. Valeu a pena, mas eu ainda volto pra lá um dia!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Voltou para o normal 😡 não podia ter sido algumas horas antes Mas acho que é bom ficar antenado https://www.biobiochile.cl/noticias/nacional/region-de-la-araucania/2019/09/16/volcan-villarrica-baja-hasta-alerta-amarilla-kilometro-de-exclusion-de-crater-es-de-1-kilometro.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 17, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 No inverno de 2017 não consegui subir por conta do mau tempo. Mas voltei lá em fevereiro/2019.. e subi em um dia lindo. 😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 2, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Eu moro em Pucón. O vulcão Villarrica é o mais monitorado do país, por isso a equipe técnica sempre o está colocando em alerta, mas os visitantes não tem muito o que se preocupar, pois a gigante maioria dos alertas não deixam a subida do mesmo ou a cidade inoperativas. Eu vivo aqui a mais de oito anos e somente uma vez o alerta foi real e de nível máximo, uma erupção que foi a coisa mais bonita que já vi na vida. Então, venham conhecer a cidade, que realmente é muito linda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 2, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!! Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bin Postado Junho 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2021 Em 02/04/2020 em 02:22, Luka Izzo disse: Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!! Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! Que baita foto!!! Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 4, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2021 5 horas atrás, Lucas Bin disse: Que baita foto!!! Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo. Olá Lucas, beleza? Vamos aguardar mais um pouco e depois a gente marca uma data pra ir junto nessa parada. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.