Membros geovanih Postado Setembro 16, 2019 Membros Postado Setembro 16, 2019 Acabei de ver uma notícia sobre a mudança do nível de alerta para laranja. Pelo que entendi os dias de maior atividade foram de 9 a 11 desse mês, mas o alerta está mantido. Postando aqui porque acredito que deve afetar no turismo. https://www.sernageomin.cl/volcan-villarrica/ 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2019 Na última erupção eu estava lá e não pude escalar.... Ainda volto pra ver de perto essa maravilha de vulcão. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2019 @Luka Izzo Tive o privilégio de subir num dia totalmente ensolarado, tudo maravilhoso. Esse vale a pena, emoção pura! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 16, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2019 55 minutos atrás, casal100 disse: @Luka Izzo Tive o privilégio de subir num dia totalmente ensolarado, tudo maravilhoso. Esse vale a pena, emoção pura! Pois é... eu saí daqui exclusivamente para subir o bichinho, mas quis ele expelir pedra incandescente e o governo interditou o acesso. Como 'plano B', escalei o Quetrupillán e fiz o rafting no Rio Trancura (alto), nível 4. Valeu a pena, mas eu ainda volto pra lá um dia!!!! 1 Citar
Membros geovanih Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 Voltou para o normal 😡 não podia ter sido algumas horas antes Mas acho que é bom ficar antenado https://www.biobiochile.cl/noticias/nacional/region-de-la-araucania/2019/09/16/volcan-villarrica-baja-hasta-alerta-amarilla-kilometro-de-exclusion-de-crater-es-de-1-kilometro.shtml Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 17, 2019 Colaboradores Postado Setembro 17, 2019 No inverno de 2017 não consegui subir por conta do mau tempo. Mas voltei lá em fevereiro/2019.. e subi em um dia lindo. 😍 Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 2, 2020 Membros de Honra Postado Abril 2, 2020 Eu moro em Pucón. O vulcão Villarrica é o mais monitorado do país, por isso a equipe técnica sempre o está colocando em alerta, mas os visitantes não tem muito o que se preocupar, pois a gigante maioria dos alertas não deixam a subida do mesmo ou a cidade inoperativas. Eu vivo aqui a mais de oito anos e somente uma vez o alerta foi real e de nível máximo, uma erupção que foi a coisa mais bonita que já vi na vida. Então, venham conhecer a cidade, que realmente é muito linda. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 2, 2020 Membros de Honra Postado Abril 2, 2020 Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!! Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! 2 Citar
Membros Lucas Bin Postado Junho 4, 2021 Membros Postado Junho 4, 2021 Em 02/04/2020 em 02:22, Luka Izzo disse: Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!! Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! Que baita foto!!! Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 4, 2021 Membros de Honra Postado Junho 4, 2021 5 horas atrás, Lucas Bin disse: Que baita foto!!! Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo. Olá Lucas, beleza? Vamos aguardar mais um pouco e depois a gente marca uma data pra ir junto nessa parada. Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.