Membros Andrade1989 Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 (editado) Olá galera! Em janeiro deste ano concheci um pouco da cultura chilena e argentina. Passarei algumas dicas e comentarei alguns perrengues que passei por lá. Quem está pensando em viajar sozinho, vá tranquilo. Passei 20 dias viajando e foram raros os momentos em que fiquei sozinho. Hostel's - dicas e avaliação. Hostel Savigliano em Mendoza Localização - ótima praticamente ao lado da rodoviária. Como chegar: passe pelo túnel e siga pelo lado esquerdo o hostel está localizado ao lado de um bar. Dormitório / Banheiro - em janeiro o ar condicionado fica ligado 24h, mesmo assim o calor foi insuportável. O banheiro é limpo, porém pequeno. Há locker no quarto. Café da manhã - não existe. Cozinha - bem equipada e ampla. Internet - free e bons PC's. Avaliando no geral é um bom hostel, recomendo. Hostel Plaza de Armas em Santiago do Chile Localização - Cheguei no Chile por via terrestre. Partindo do terminal de bus é fácil pegar um metrô, há uma estação bem próxima a Estación Universidad del Chile. Como: atravesse a rua é dentro do Terminal Alameda, após uma conexão na Estación Baquedano, dessa na Estación Plaza de Armas. De taxi é algo em torno de CH$ 6000 pesos. Dormitório / Banheiro - Organizado, limpo, confortável, silencioso e uma cama macia. Nota 10. Café da manhã - não existe. Cozinha - bem equipada e ampla Internet - free e bons PC's. Avaliando no geral é um ótimo hostel, tem um terraço encantador, um ótimo ambiente para observar as pessoas e o por do sol, a melhor vista da Plaza de Armas. Os pontos turísticos são ao redor do Plaza de Armas Hostel, recomendo. Hostal Carmen em Pucon (http://www.hostalcarmenpucon.com/) Localização - bem próximo dos terminais de ônibus e próximo do centro da cidade, supermercado, agência de turismo, Banco Santander... Dormitório / banheiro - Me senti em casa de vó, tudo limpo, um ambiente agradável e caseiro, uma decoração carinhosa, não tenho o que reclamar e sim de elogiar. Café da manhã - não existe. Cozinha - bem equipada e ampla. Internet - free com um PC. Avaliando no geral - nunca me senti tão avontade em um Hostel como no Hostal Carmen, fica aí a dica, vá sem preocupação, a Dona Carmen trata os viajantes como se fosse seus filhos. Uma agência legal para nós brasileiros é a Agência Florencia, tem um super desconto para os brazucas, é a única que faz o possível para os clientes chegarem ao cume do Villa Rica. Hostel Suites Florida em Buenos Aires Localização - chegando pelo aeroporto Ezeida toda hospedagem é longe, o Suites Florida tem uma promoção de transfer free é só agendar com antecedência. Tirando isso o Hostel fical localizado no centro comercial de Buenos Aires, perto dos principais pontos turísticos da capital portenha. Dormitório / Banheiro - Organizado, limpo, confortável, silencioso e uma cama macia. Nota 10. (Mesma avaliação do Plaza de Armas). Internet - free com 12 PC'S. Café da manhã - Bom. Cozinha - Moderna e bem equipada, ampla. Avaliando geral - A estrutura desse hostel é melhor do que muitos hotéis, o staff sempre atencioso com os turistas ( eles me informaram que o hostel oferece todos os dias um Jantar free aos hóspedes: AGENDAMENTO ANTECIPADO). Recomendo sem dúvida alguma. Em breve postarei novas dicas Editado Novembro 29, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2010 Muito bom os dois post. Aguardando a continuação .......................... :'> :'> :'> Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.