Membros Raianderson Neri Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Turma, pretendo fazer um mochilão saindo de Salvador-Bahia em Dezembro de 2019, dar uma viajada por toda America do Sul, no mínimo 30 dias. Quem quiser vir junto,vumbora é só falar... Tô planejando sozinho pode sugerir estou aberto a ideias e companhias. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 35 minutos atrás, Raianderson Neri disse: dar uma viajada por toda America do Sul, no mínimo 30 dias. Nao tem como conhecer toda a America do Sul mesmo que seja por 30 - 40 ou 50 dias, pra esse propósito voce pode destinar meses e mais meses para poder conhecer todos os países. Boa sorte! Citar Link para o comentário
Membros Marcel1705 Postado Setembro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Oi Raianderson, Tenho interesse. Me chama no Zap pra gente marcar de ir junto. Moro em Salvador também,no Rio Vermelho. 71988811005-Marcel Citar Link para o comentário
Membros carloshenriq94 Postado Setembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Em 16/09/2019 em 14:36, lobo_solitário disse: Nao tem como conhecer toda a America do Sul mesmo que seja por 30 - 40 ou 50 dias, pra esse propósito voce pode destinar meses e mais meses para poder conhecer todos os países. Boa sorte! Concordo! Passei por uma parque do Chile, Bolívia e Peru em 23 dias e achei bem pouco .. Citar Link para o comentário
Membros Raianderson Neri Postado Setembro 23, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Em 16/09/2019 em 14:36, lobo_solitário disse: Nao tem como conhecer toda a America do Sul mesmo que seja por 30 - 40 ou 50 dias, pra esse propósito voce pode destinar meses e mais meses para poder conhecer todos os países. Boa sorte! Eu imagino... Por isso coloquei no mínimo. Sacou? Mas se tiver experiência estou aceitando dicas e companheiros. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Setembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 52 minutos atrás, Raianderson Neri disse: Eu imagino... Por isso coloquei no mínimo. Sacou? Mas se tiver experiência estou aceitando dicas e companheiros. Sugiro voce criar seu roteiro separado por países e depois vai interligando-os. Aqui no fórum tem inúmeros relatos de viagem para os mais diversos países da América, entao voce conseguirá facilmente muitas informaçoes. Sugerir coisas do tipo onde ir, o que fazer, quanto tempo ficar sao todas muito subjetivas, entao dependerá de voce definir isso. Nao comece seu roteiro ja procurando onde se hospedar, defina quais cidades quer conhecer, procure o que fazer em cada uma delas e com isso voce terá uma breve noçao de quanto tempo ficará em cada país. Depois procure como se deslocar entre cada cidade. Lembre-se, quanto mais rapido voce se desloca, mais grana voce gasta. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.