Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 5 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Dá uma olhada nesse vídeo do meu canal com indicação de alguns hostels por lá(aproveita e se inscreve!! kkk): Ahhh que legal, vou com certeza assistir. Citar
Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 15 minutos atrás, João Rosenthal disse: No geral está bom mesmo, mas aumentaria um dia em Amsterdam. Somente um completo é muito pouco para uma cidade tão incrível. Então eu chegaria em Amsterdam bem cedinho porque sairia a noite de Paris e ficaria mais um dia inteiro. Queria passar dois dias inteiros, mas a cidade é muito cara, 91 euros por dia é quase 300 reais. Citar
Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 6 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Pois é... Eu tiraria todos de Berlin...mas deixa eu ficar queto!! Como assim? Você não gosta de Berlim? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 16, 2019 Colaboradores Postado Setembro 16, 2019 1 minuto atrás, nicolesuet disse: Então eu chegaria em Amsterdam bem cedinho porque sairia a noite de Paris e ficaria mais um dia inteiro. Queria passar dois dias inteiros, mas a cidade é muito cara, 91 euros por dia é quase 300 reais. Amsterdam não é mais cara que Paris não, até achei mais em conta. Citar
Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 Agora, João Rosenthal disse: Amsterdam não é mais cara que Paris não, até achei mais em conta. Sério? O que encareceu MUITO foi as atrações que são caríssimas, por isso que está esse preço. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 16, 2019 Colaboradores Postado Setembro 16, 2019 Agora, nicolesuet disse: Sério? O que encareceu MUITO foi as atrações que são caríssimas, por isso que está esse preço. Entendo, mas ao mesmo tempo comida e hostel são mais baratos em Amsterdam. Mas olha, no final não acho que fará praticamente nenhuma diferença no orçamento tirar um dia de Paris e colocar em Amsterdam, se for será algo mínimo. Citar
Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 2 minutos atrás, João Rosenthal disse: Entendo, mas ao mesmo tempo comida e hostel são mais baratos em Amsterdam. Mas olha, no final não acho que fará praticamente nenhuma diferença no orçamento tirar um dia de Paris e colocar em Amsterdam, se for será algo mínimo. Vou pensar em fazer isso. Obrigada! Citar
Membros nicolesuet Postado Setembro 16, 2019 Autor Membros Postado Setembro 16, 2019 14 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Sem querer entrar na sua semana (rs)... você tem que idade? A faixa de idade desse hostel é de pessoas bemmm jovens e rola muita reclamação sobre bagunça nos quartos, limpeza.... Na verdade o Bulldog é uma rede de coffeshops que expandiram para hosteis e casas noturnas na cidade... mas é aquele perfil mega turístico, particularmente evito qlq coisa dessa rede (rs).... Acabei de descobrir que tem o St Christopher’s Inn Uptown com café da manhã de graça e dormitório feminino por 29 euros. Acho que vou ficar com esse mesmo! Além disso, de acordo com o site deles fica bem perto das atrações: Nearby Attractions Vondelpark - 5 minute walk The Van Gogh Museum - 6 minute walk I Amsterdam Sign - 6 minute walk Leidseplein - 9 minute walk Heineken Experience - 14 minute walk or 5 minute cycle The Red Light District - 25 minute walk or 20 minute tram Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 16, 2019 Colaboradores Postado Setembro 16, 2019 1 minuto atrás, nicolesuet disse: Como assim? Você não gosta de Berlim? Bom, tem coisas que são bem pessoais... Vou te perguntar o seguinte: Você vai a Berlin em busca de que exatamente? Minha opinião sobre a cidade é a seguinte: Muitas das atrações que são vendidas, na verdade não passam de centros comerciais... me lembra São paulo! É o caso de Alexanderplatz, Potsdamer, etc.... Honestamente, quem passar por Roma, Veneza, Paris, Barcelona, Madri, Budapeste, Praga... até mesmo Lisboa... com perdão da palavra, vai cagar para Berlin. Duas coisas que curti na cidade foram o Parlamente e East Side Gallery. Ilha de museus achei meio fraquinho... se já entrou num Reina Sofia da vida... num D'Orsay... Mauristhuis... não vai ver nada demais por lá. Minha grande expectativa era a noite de Berlin e foi uma das minhas maiores decepções durante viagens! A noite realmente existe... mas não é para turistas e eles não estão interessados em nossa presença nas pistas! Simplesmente, você é barrado sem maiores explicações e vi isso rolar com americanos, franceses, ingleses... eles não gostam de ninguém! No mais... são memoriais cansativos... com muita leitura... onde eles pagam de arrependidos por conta do Nazismo e bla bla bla .... mas na prática, nas ruas... eu não senti esse "arrependimento" todo! Continuam xenófobos e nazistas. Fiquei 5 dias, nos últimos 2 estava doido para ir embora. Esta é uma opinião particular... Outras pessoas aqui podem pensar muito diferente. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 16, 2019 Colaboradores Postado Setembro 16, 2019 4 minutos atrás, nicolesuet disse: St Christopher’s É um dos que recomendo em meu canal! St Christophers at Wiston! Inclusive eles tem boate própria e rola desconto de 25% em tudo que consumir.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.