Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde. Vou fazer minha primeira viagem internacional sozinho, passarei por Paris, Lisboa e Amsterdam no mês de novembro, 7 dias em cada cidade. 

Hoje finalizei o roteiro para Paris, mas gostaria da ajuda de vocês para ver se não estou perdendo nenhum ponto turístico importante da cidade ou se devo mudar a ordem de visita e principalmente ajuda com atrações para se visitar a noite. Bares, restaurantes ou casas de show.

Segue o link do Google My Maps com todos os pontos que pretendo visitar e já estão na ordem em que pretendo visitá-los. 

http://abre.ai/googlemymaps

Qualquer ajuda é bem vinda. 

At, 

Wander. 

• Colaboradores
Postado
19 horas atrás, Wander Lúcio disse:

Paris, Lisboa e Amsterdam

7 somente em Paris, né?

Tenha em mente que pelo visto fará as visitas a torre durante a noite...se no verão já é frio... no inverno é de doer os ossos lá em cima...

Dia 04/11 não deixe de subir no Arco do triunfo ao final da Champs.

Cara Trocadero + Eiffel + Champ Mars faz tudo num dia só... é a mesma região. Mesmo raciocínio para Tulherias e Concorde. Considerando que visitaria Arco do Triunfo no dia 04, seu dia 7 estaria livre.

Museu de Rodin gostei muito. Pompidou fantástico. Saindo da esfera de museus, vale muito visitar os mercados da cidade... inclusive para comer como os parisienses seguem dois : Marché des Enfants Rouges e o Marché Saint Germain des Pres... Aproveitando a deixa, tem a região de Saint Sulpice com a igreja famosa pelo filme O Código da Vinci e toda a polemica do meridiano que passaria sobre o relógio astronômico... por la´tem 3 obras de Delacroix também... além de outras atrações.

Quatier Latin... Sorbone ... Saint Michel... Paris é demais!!!

• Membros
Postado

7 dias para as 3 cidades eu acho  extremamente apertado. Paris é uma cidade gigante, com muita coisa a céu aberto interessante de ver, ou passear sem rumo. eu colocaria ao menos uns 4 dias, além de que pretende ir a Versailles, difícil não ficar menos de 4h lá (pois tem o tempo de viagem, fila para tickets, fila para entrar), então já gasta quase o dia todo.

Uma viagem de avião já gasta no mínimo meio dia, pois de chegar no aeroporto com 2h de antecedência, chegar no destino, esperar as malas, pegar o metrô pra cidade, já gasta fácil 6h. Se tem um voo as 10:00 da manhã, por exemplo, vai precisar sair lá pelas 7:30 e chega as 14:00.

Se já está comprado, então melhor tirar Versailles ao menos.

• Membros
Postado
11 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

7 somente em Paris, né?

Sim! Minha frase ficou ambígua, vão ser 7 dias em paris, 7 em Lisboa e 7 em Amsterdam.

11 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Cara Trocadero + Eiffel + Champ Mars faz tudo num dia só... é a mesma região. Mesmo raciocínio para Tulherias e Concorde. Considerando que visitaria Arco do Triunfo no dia 04, seu dia 7 estaria livre.

Museu de Rodin gostei muito. Pompidou fantástico.

Obrigado pela dica! Fiz estas mudanças, mas não acha que o dia 04 ficaria muito cheio?

8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

7 dias para as 3 cidades eu acho  extremamente apertado.

6 horas atrás, João Rosenthal disse:

Também acho 7 dias nada para essas três cidades

São 7 dias em cada uma delas, eu fraseei errado.

Eu atualizei o link: http://abre.ai/googlemymaps

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, Wander Lúcio disse:

Obrigado pela dica! Fiz estas mudanças, mas não acha que o dia 04 ficaria muito cheio?

Olha, a primeira parte você começando as 8 da manha (vai estar frio), por volta das 13 você já terminou Arco do triunfo... Almoçar e terá a tarde livre.

Da uma olhada nesse canal que tem umas dicas legais sobre seus destinos: https://www.youtube.com/channel/UCY-UVhB03VVj0XctO7iKTwQ?sub_confirmation=1

Aqui no site também: https://naviagemdeviajar.com.br/

• Membros
Postado

Ah, com 7 dias para cada dá pra conhecer bem tranquilo.

De Lisboa, dá para tirar uns dias para conhecer Sintra e Porto.

De Amsterdan, dá pra conhecer algumas cidades em volta também, Roterdã, A Haia, Gouda, Utrecht por exemplo.

Em Paris dá pra tirar um dia pra conhecer Versailles, e talvez um Chateaux perto.

• Colaboradores
Postado

Agora ficou claro!

Sete dias em cada uma delas é tempo suficiente até demais, em Lisboa recomendo conhecer cidades vizinhas (Sintra, Cascais, etc.), e em Amsterdam dá pra conhecer o interior da Bélgica (Brugges ou Ghent).

• Membros
Postado

Boa noite, @Wander Lúcio 

Em 15/09/2019 em 13:41, Wander Lúcio disse:

Hoje finalizei o roteiro para Paris, mas gostaria da ajuda de vocês para ver se não estou perdendo nenhum ponto turístico importante da cidade

Não sabemos. Só você tem a resposta. Depende de seus interesses pessoais.

23 horas atrás, Wander Lúcio disse:

Fiz estas mudanças, mas não acha que o dia 04 ficaria muito cheio?

Difícil dizer. Se você pretende conhecer os locais devagar e em detalhes, sim.

Bon voyage!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...