Membros deko85 Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Boa tarde galera. Estou com muitas dúvidas quanto ao meu roteiro e qual o melhor meio de me locomover lá na Europa. Seguinto, chego em Paris dia 04/02/11 , e pensei em passar pelas seguintes cidades, Paris, Zurique, Budapest, Praga e Amsterdam, volto para Paris para pegar meu voo de volta. Eu deveria ficar quanto tempo em cada local ? Poderia incluir cidades nesse roteiro ? É vantagem comprar um passe de trem ? Compro na hora os passes ou reservo muito antes ? Devo reservar hostels com quanto tempo de antecedência ? agradeço pela ajuda. e quem quiser participar é só falar !! deko85@msn.com abraços Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Novembro 26, 2010 Colaboradores Postado Novembro 26, 2010 Boa tarde Deko, Respondendo suas perguntas: (minha opinião) Eu deveria ficar quanto tempo em cada local ? De acordo com seu roteiro, eu aconselharia: Paris - 5 dias, Zurique - 2 dias, Budapeste - 2 ou 3, Praga - 2 ou 3 e Amsterdam - 2 Poderia incluir cidades nesse roteiro ? Que tal Berlim? 2 ou 3 dias É vantagem comprar um passe de trem ? Sim... os trens te deixam na estação que geralmente fica bem no centro da cidade, e proximo aos albergues. Compro na hora os passes ou reservo muito antes ? O passe tem que ser comprado aqui no Brasil, mas mesmo comprando passagens avulsas eu aconselharia comprar tudo aqui no brasil.. Devo reservar hostels com quanto tempo de antecedência ? Assim que vc definir a data ja pode começar a reservar... quanto antes, + barato e + chances de pegar um quarto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.