Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Parabéns pela aventura, belo ótimo relato e pelas belas fotos. De ficar com inveja! Esse ano com o dolar/euro nas alturas acho que vai ser inspirador para muita gente por aqui

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Janice, muito obrigado por todas as informações. Conseguimos contato com o Cirilo e fizemos com ele Ausangante, que lugar alucinante, indico muito a fazer.

O Cirilo é um ótimo guia, confiável, experiente e o pacote inclui o guia, burro de emergência, oxigênio, barracas e as diversas refeições feitas por ele mesmo que são muito boas. Então, quem tiver interesse em fazer, sugiro entrar em contato direto com ele, já que o preço com as agências são exorbitantes e é passado um valor irrisório para o guias e arrieiros.

Cirilo Gonzalo Huaman

Whatsapp: +51 941 005 350

Email: cigohotrekausangate@hotmail.com

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 11/09/2023 em 19:20, viniciusnevesp disse:

Janice, muito obrigado por todas as informações. Conseguimos contato com o Cirilo e fizemos com ele Ausangante, que lugar alucinante, indico muito a fazer.

O Cirilo é um ótimo guia, confiável, experiente e o pacote inclui o guia, burro de emergência, oxigênio, barracas e as diversas refeições feitas por ele mesmo que são muito boas. Então, quem tiver interesse em fazer, sugiro entrar em contato direto com ele, já que o preço com as agências são exorbitantes e é passado um valor irrisório para o guias e arrieiros.

Cirilo Gonzalo Huaman

Whatsapp: +51 941 005 350

Email: cigohotrekausangate@hotmail.com

Boa noite pessoal. Estou em contato com Cirilo, para realizar o trekking em junho. E será bom que em junho tem a festa em Cusco!!

Faz tempo que não vou para alta monhtanha, tomara que consiga realizar o trekking!!

https://machupicchubrasil.com.br/blog/inti-raymi-o-que-e-e-como-presenciar-a-maior-festa-do-imperio-inca/?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwrcKxBhBMEiwAIVF8rAoD-hpbEIB64bzKNtvo38PIOOxbe6-P1m-JeRcojg9OV07l5ytRWhoCWboQAvD_BwE

• Membros
Postado
2 minutos atrás, vervloet disse:

Boa noite pessoal. Estou em contato com Cirilo, para realizar o trekking em junho. E será bom que em junho tem a festa em Cusco!!

Faz tempo que não vou para alta monhtanha, tomara que consiga realizar o trekking!!

https://machupicchubrasil.com.br/blog/inti-raymi-o-que-e-e-como-presenciar-a-maior-festa-do-imperio-inca/?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwrcKxBhBMEiwAIVF8rAoD-hpbEIB64bzKNtvo38PIOOxbe6-P1m-JeRcojg9OV07l5ytRWhoCWboQAvD_BwE

Show de bola Vervloet! Super indicamos o Cirilo, fizemos só eu e minha esposa junto com ele e um arriero que era cunhado ou tio dela (não me recordo). Foi o único trekking que voltei mais pesado devido a quantidade de refeições durante o dia. Ausangate não é muito além pra quem já faz trekking , a questão é a atitude, sugiro fazer uma ótima aclimatação.

Qualquer coisa estou à disposição!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...