Membros Frans Oliveira Postado Setembro 14, 2019 Membros Postado Setembro 14, 2019 Alguém pode me ajudar com alguma dica a respeito dos lençóis maranhenses no mês de novembro,se as lagoas estão cheias ????? Desde já agradeço 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 15, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2019 A época das lagos cheias é no meio do ano, acho que vale a pena repensar a data da viagem, ou então trocar o destino... Citar
Membros FlavioToc Postado Setembro 15, 2019 Membros Postado Setembro 15, 2019 Este site ajuda com o planejamento. No teu caso é melhor trocar época. https://giconect.com.br/lagoas-lencois-maranhenses Citar
Membros Frans Oliveira Postado Setembro 15, 2019 Autor Membros Postado Setembro 15, 2019 Obrigado Fábio,foi de grande ajuda😉 Foi de última hora ferias não programada,estou a procura de um lugar legal pra ir ,no nordeste Citar
Membros Kaline pereira corrêa Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 (editado) Bom dia, tudo bem? Deixo aqui o contato de um guia (98) 989177-1315 Raimundo Cleiton ( Raimundão) onde ele oferece pacotes de passeios nos lenções maranhenses com ótimos preços . oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa . Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região. translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros. obrigada! Editado Outubro 26, 2023 por Kaline pereira corrêa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.