Ir para conteúdo

Companhia


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém por Salt Lake e Las Vegas em Outubro?? Vou fazer uma viagem muito legal... vou de Boston a Sandy( Utah) de carro e se alguém pudesse dar dicas de lugares legais pra conhecer nesse trajeto... eu agradeceria. E Queria alguma dica de hotel de confiança em lãs Vegas... pq meu voo sai de lá, por isso estou na dúvida se vou antes sem  nenhuma mala ... ou se já vou direto pra pegar o voo de volta pro Brasil! Estou com receio por conta das malas! Obrigada Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, gabrielle loureiro disse:

E Queria alguma dica de hotel de confiança em lãs Vegas... pq meu voo sai de lá, por isso estou na dúvida se vou antes sem  nenhuma mala ... ou se já vou direto pra pegar o voo de volta pro Brasil! Estou com receio por conta das malas!

Não entendi a história das malas...

Você poderia explicar melhor qual seria o seu receio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@gabrielle loureiro Em 2011 fui pra Las Vegas e fiquei no Jockey Club Hotel. Fiquei com mais 2 amigos e o apartamento tinha 2 quartos, uma cozinha bem equipada e uma sala de TV. A localização dele é excelente: na Strip, ao lado do Bellagio.

Boa viagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...