Membros fuskinhalr Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 (editado) Olá galera do forum !!! Estarei partindo no dia 26/12 para fazer o meu primeiro mochilão pela América do Sul e gostaria de algumas dicas, será que conseguimos fazer em 18 dias o roteiro abaixo, sem ficar muito em nenhuma cidade, tenho passagem aérea comprada para Sta Cruz de ida no dia 26/12/10 e volta no dia 12/01/10 : - Sta Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Machu Pichu - Cuzco - Arequipa - Tacna/Arica - San Pedro de Atacama - Uyunil - Sta Cruz Algumas dúvidas principais são : Trecho de Cuzco até San Pedro, qtos dias vou gastar ? Qual é o valor para atrevessar os Altiplanos até a Bolivia partindo de San Pedro ? e se alguém tiver mais informações agradeço !!! Valew galera !!! Editado Novembro 29, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Rods Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Oi fuskinhalr! Vou fazer roteiro parecido com o teu de 6 a 22 de janeiro de 2011, mas na ordem inversa. Voo para Sucre e daí pra uyuni, atravessar o salar e partir de onibus para arica e daí para Arequipa, chegando enfim em Cusco. Na volta de Cusco, pretendo passar em copacabana, mas não sei ainda se dá pra ir direto. é umas das dúvidas que tenho ainda (se alguem souber, dê um toque!!) acho que dá pra fazer em 18 dias sim, tem um roteiro aqui que eu peguei de referência: http://www.mochileiros.com/bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-com-fotos-menos-de-r-2000-por-pessoa-t48299.html De Arica até cusco, estou planejando 8 dias. Até san pedro, acho que uns 9 dias deve dá. Minha rota é a seguinte: S.C de La Sierra Sucre Uyuni Salar Arica Arequipa Cusco Copacabana La paz Santa cruz Espero ter ajudado em alguma coisa : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuskinhalr Postado Novembro 29, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Cara, ajudou bastante sim, vou me basear em cima deste roteiro, em relação de Cuzco a Copacabana, pelo que li vc consegue fazer sim, em menos de 1 dia, só que chegam em Puno e depois Copacabana, parece ser bem tranquilo !!! Estava pensando em fazer o mesmo que o seu, começando pelo Salar, mas quero me programar para passar o reveilon em Cuzco, por isso vou começar por cima !!!! Quem sabe não nos encontramos por aí !!! Valew pela ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.