Ir para conteúdo

18 Dias - Bolivia / Peru / Chile / Bolivia

fuskinhalr

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera do forum !!!

Estarei partindo no dia 26/12 para fazer o meu primeiro mochilão pela América do Sul e gostaria de algumas dicas, será que conseguimos fazer em 18 dias o roteiro abaixo, sem ficar muito em nenhuma cidade, tenho passagem aérea comprada para Sta Cruz de ida no dia 26/12/10 e volta no dia 12/01/10 :

- Sta Cruz

- La Paz

- Copacabana

- Puno

- Cuzco

- Machu Pichu

- Cuzco

- Arequipa

- Tacna/Arica

- San Pedro de Atacama

- Uyunil

- Sta Cruz

Algumas dúvidas principais são : Trecho de Cuzco até San Pedro, qtos dias vou gastar ? Qual é o valor para atrevessar os Altiplanos até a Bolivia partindo de San Pedro ? e se alguém tiver mais informações agradeço !!!

Valew galera !!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi fuskinhalr!

Vou fazer roteiro parecido com o teu de 6 a 22 de janeiro de 2011, mas na ordem inversa. Voo para Sucre e daí pra uyuni, atravessar o salar e partir de onibus para arica e daí para Arequipa, chegando enfim em Cusco. Na volta de Cusco, pretendo passar em copacabana, mas não sei ainda se dá pra ir direto. é umas das dúvidas que tenho ainda (se alguem souber, dê um toque!!)

acho que dá pra fazer em 18 dias sim, tem um roteiro aqui que eu peguei de referência: http://www.mochileiros.com/bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-com-fotos-menos-de-r-2000-por-pessoa-t48299.html

De Arica até cusco, estou planejando 8 dias. Até san pedro, acho que uns 9 dias deve dá.

Minha rota é a seguinte:

S.C de La Sierra

Sucre

Uyuni

Salar

Arica

Arequipa

Cusco

Copacabana

La paz

Santa cruz

Espero ter ajudado em alguma coisa : )

Link para o comentário

• Membros

Cara, ajudou bastante sim, vou me basear em cima deste roteiro, em relação de Cuzco a Copacabana, pelo que li vc consegue fazer sim, em menos de 1 dia, só que chegam em Puno e depois Copacabana, parece ser bem tranquilo !!! Estava pensando em fazer o mesmo que o seu, começando pelo Salar, mas quero me programar para passar o reveilon em Cuzco, por isso vou começar por cima !!!! Quem sabe não nos encontramos por aí !!!

Valew pela ajuda !!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...