Membros thiagosimoes95 Postado Setembro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Desculpa se essa duvida já foi respondida, pesquisei no fórum mas não encontrei. Eu queria comprar uma barraca da loja oficial da NatureHike no Ali, porém to com medo de ser taxado e pagar os 60% de taxa. Como funciona isso? Alguém ja pediu e foi taxado? é pura sorte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 13, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Embalagens grandes e com mais de 1 kg são mais fáceis de serem taxadas ! Não é o seu caso mas vou aproveitar o tópico, celulares uns 99% são tributados, câmeras de ação idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Comprei a minha e tinha ela disponivel para envio daqui do Brasil direto! E mesmo se for taxada ainda sai mais barato que comprar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagosimoes95 Postado Setembro 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 20 horas atrás, hmarinioficial disse: Comprei a minha e tinha ela disponivel para envio daqui do Brasil direto! E mesmo se for taxada ainda sai mais barato que comprar aqui... Puts que massa não vi essa opção de enviar do Brasil. No próprio site do ali tem essa opção ? Pode me falar qual modelo vc comprou ? Agradeço mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 4 horas atrás, thiagosimoes95 disse: Puts que massa não vi essa opção de enviar do Brasil. No próprio site do ali tem essa opção ? Pode me falar qual modelo vc comprou ? Agradeço mano! @thiagosimoes95 direto na pagina do produto no ali já tinha essa opção para esse produto! Eu comprei uma Cloud Up 2 e pague uns 520 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milton Schivitaro Postado Outubro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Galera, boa noite! Não é o objetivo do tópico, mas aproveitando que citaram, essa loja da naturehike do Aliexpress é oficial mesmo? Nada de produto pirata? Valeu! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HelioLopes Postado Outubro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Olá, comprei uma da 3F UL e não fui taxado, porém ela pesa apenas 770g 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.