Membros Lucas Bennington Postado Setembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Estou a procura de companhia pra viajar, sem data pra voltar, sem destino ainda. Bem roots de carona, dormindo em barraca, worldPackers, muita pouca grana mais pra uma emergência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Outubro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Vai partir da onde? Em janeiro vou sair de PoA/RS rumo à Floripa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alisson Moura Postado Outubro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 vou viajar em fevereiro começando em São Tomé das letras-MG, quem tiver afim só mandar mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio Willian Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Oi gente! Sou do Rio. Pretendo descer até Buenos Aires de carona. Não defini datas, mas será entre janeiro e março. Qualquer coisa, me chamem no zap: 21 96719 2771 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Pippi Postado Dezembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Em 07/10/2019 em 09:51, Fer nanda disse: Vai partir da onde? Em janeiro vou sair de PoA/RS rumo à Floripa Mochilão sem destino , vou de carro em janeiro @marcoalexssander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 @Marco Pippi Em 02/12/2019 em 08:07, Marco Pippi disse: Mochilão sem destino , vou de carro em janeiro @marcoalexssander Vai sair quando e de onde? Estou aguardando resposta de um anfitrião do WP em Garopaba, 06/01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Pippi Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 primeiramente vou sair do interior do RS para regiao de Floripa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LC1337 Postado Dezembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 12 horas atrás, Marco Pippi disse: primeiramente vou sair do interior do RS para regiao de Floripa Pretendo sair de Porto Alegre, em direção á SC, talvez eu vá pra Floripa, não sei ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros James Branch Postado Dezembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Em 11/09/2019 em 18:55, Lucas Bennington disse: Estou a procura de companhia pra viajar, sem data pra voltar, sem destino ainda. Bem roots de carona, dormindo em barraca, worldPackers, muita pouca grana mais pra uma emergência. Oi, top entao vc tem passaporte? eu pensava subir ate o Mexico la tenho um amigo mesmo que podemos ficar na casa dele uns dias mora em Cancun, e sim seria um mochilao roots a carona e barraca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.