Membros Belizia Postado Setembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Moro no Mato Grosso e adoro trilhas. Há muitas na região e não precisam de um grande preparo. O início da maioria delas, contudo, precisa de carro para acessar. Pretende vir ao MT? Me procure. Se não puder acompanhar, posso dar todas as dicas e auxílio. beliziabrito@gmail.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Setembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 E tá tendo muitas queimadas ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmoisin Postado Abril 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Em 11/09/2019 em 13:43, Belizia disse: Moro no Mato Grosso e adoro trilhas. Há muitas na região e não precisam de um grande preparo. O início da maioria delas, contudo, precisa de carro para acessar. Pretende vir ao MT? Me procure. Se não puder acompanhar, posso dar todas as dicas e auxílio. beliziabrito@gmail.com Olá, preciso de dicas de locais que ofereçam hospedagem em troca de trabalho em Cuiabá para dois alunos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.