Membros Pedro SPenna Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Pessoal tive uma otima experiencia na NZ viajando de motorhome pela Ilha Sul... As estradas são boas os estacionamentos também não tem segredo e é uma das melhores formas de se viajar livremente por lá fazendo o seu roteiro e seu tempo... Vale muito a pena é o meu conselho... fiz esse video da minha viagem por lá quem quiser conferir acessem...VALEU! Vimeo.com New Zealand/ Nova Zelandia Ilha Sul Motorhome Trip Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2010 Olá Pedro, Concordo inteiramente contigo. Motorhome é uma excelente oportunidade de viajar de forma independente pelo país, passando pelas paisagens mais fantásticas sem gastar muito. Viajei a Ilha Norte de Motorhome com o meu marido por 20 dias e amei! Já viajei o país de carro, de ônibus e definitivamente Motorhome foi incrível! Para quem nunca teve esta experiência, vale a pena conferir. Excelente dica que tu deu! Forte abraço para ti! Mary Rocha www.nzega.com 1 Citar
Membros Pegoraro Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Já vi que tem várias empresas que alugam as minivans, no entanto vcs tem alguma sugestão (site) sobre qual delas tem a melhor relaçao custo x benefício?? Citar
Membros stephanriederer Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Hahahahha cara seu video ta muito engraçado, super bem produzido! A hora que vc tomou um choque na cerca elétrica na beira da estrada foi cômica hauehauehaue muito legal a viagem! Pegoraro, eu conheço um site confiável para aluguel de motorhomes por um preço legal, eu já aluguei por ele para ir à europa, e conheço mais dois amigos aqui do forum que também já alugaram, nesse site eles alugam não só para o velho mundo mas também para américa do norte e oceania (australia e nova zelandia) www.ideamerge.com Citar
Membros Pegoraro Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Olá pessoal, Farei uma volta pela NZ em 24 dias, Ilhas Norte e Sul, com minha esposa e meu filho de 3 anos, de campervan www.campertravel.co.nz , estou na fase inicial do planejamento, gostaria de dicas sobre esse tipo de roteiro. Alguém com alguma experiência dessa parte da NZ?? Pedro SPenna, o teu vídeo ficou SENSACIONAL!!!! Dá vontade de estar lá agora!! Muito Bom mesmo, parabéns!! Mary Rocha, é possível relatar o teu roteiro?? Gostaria de comparar ao que eu tenho mais ou menos em mente, antes de "desossar" o Lonely Planet, e agragar boas experiêncas... Valeu!! Abç. Pegoraro Citar
Membros Pedro SPenna Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Postado Abril 18, 2012 Valeu galera fico feliz que vcs gostaram!! O choque na cerca foi sinistro...hahhaha Eu aluguei na http://www.backpackercampervans.co.nz/ Na época foi o melhor custo que eu achei!! Citar
Membros deteoliv Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 www.wilderness.co.nz estou negociando com esta empresa...para o inverno foi a melhor opçao de motorhome...com autonomia de água quente, aquecimento.... e me pareceram muito confiavéis...tem vários relatos e videos de cliente no facebook Citar
Membros Pedro SPenna Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 E no inverno vai ser indispensável corrente nos pneus em alguns trechos... É bom estar preparado.... Boa Viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.