Membros MarcioA.Rosa Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa noite galera, tudo bem? Sei que esse tópico foi criado a anos, mas estou planejando essa viagem a algumas semanas, estou louco para fazer essa aventura, alguém foi ou conhece quem foi recentemente esse caminho "Foz/B.Aires"? Tem informação se continuam os mesmos pedágios? Como estão as condições das estradas? Abraços e agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tenho certeza que a ruta 12 é perfeita, já fiz 2 trechos dela esse ano e estava excelente. (muito bom poder sair do 5º mundo ) Não lembro ao certo, mas acho que os pedágios estão em torno de 10 pesos Quando tu vai? Tá praticamente certo que irei a BA agora em Junho. (fuck copa) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.