Membros Cristian Alves Postado Setembro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Tô com a ideia de juntar um grupo e sair pra conhecer esse Brasil...Bora? Sou de Porto Alegre whats 51993564756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bennington Postado Setembro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Ja tem data ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Outubro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 @Cristian Alves @Lucas Bennington Em janeiro vou sair para o mochilão, de PoA/RS rumo ao primeiro destino: Floripa! Estou em busca de CIA para as caronas na rodovia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristian Alves Postado Outubro 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 @Fer nanda Eu topo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer nanda Postado Outubro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 1 hora atrás, Cristian Alves disse: @Fer nanda Eu topo! Vou te chamar nas mensagens para podermos conversar melhor sobre os detalhes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Pippi Postado Dezembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 eu tbm topo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.