Colaboradores Mirian Lizandra Postado Janeiro 9, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2011 Uma sugestão é Tiradentes - MG A cidade é emcantadora e o carnaval uma delícia!! Carnaval de rua, vc encontra tudo quanto é gente: criança, velho, jovens, casais, adultos, etc, todo mundo na sua se divertindo, muito, muito bom!! Citar
Membros Nanda Heringer Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 E ai, galera Eu tava pensando em passar o carna pelo Rio mesmo, não na capital e sim nas cidades do interior, sei que ta meio fora do tópico, mas se alguém puder dar uma idéia. Eu já passei em mada, buzios, arraial, rio das ostras, e tava querendo algo diferente. Obrigada desde já. Citar
Membros aline_rj Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Guarda do Embaú!!! Depois de uma trip que deve começar em 12/2, partindo do rio pelo Litoral, até SC. Tópico específico... praias-de-sao-paulo-ilha-do-mel-litoral-santa-catarina-12-02-ate-carnaval-2011-t50728.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.