Membros leonardoduarte Postado Novembro 25, 2010 Membros Postado Novembro 25, 2010 Boa Tarde Galera. Alguem já ta pensando no carnaval? alguem tem alguma sugestão? Tava querendo ir pra algum lugar (fora do RJ) que não esteja aquela muvucada, e que o preço da passagem seja barata (essa é dificil rs) Abs. Citar
Membros Cíntia Nascimento Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Bem tenho duas sugestão 1º- Em Guaramiranga-CE, no maciço de Baturité, um festival de jazz e blues dá um clima diferente ao carnaval. No friozinho da serra, um convite para ficar assim juntinho.Já deu pra notar que a música aqui é diferente. O folião acorda com o samba enredo dos pássaros e quando anoitece a folia continua ao som da natureza. É um carnaval de sons, e muita gente sobe a serra nessa época do festival de jazz e blues de guaramiranga. http://www.portalguaramiranga.com.br/ 2º O carnaval multicultural de Recife Conhecido internacionalmente por sua combinação de alegria, espontaneidade, história, irreverência e lirismo, o Carnaval do Recife a cada ano conquista mais foliões do mundo inteiro, interessados participar de um evento grandioso, colorido e animado. No carnaval de Recife e Olinda, não existem desfiles de escolas de samba, como no Rio; aqui, as escolas são substituídas por troças, que são grupos formados por amigos e familiares, que saem às ruas dos bairros em que vivem. No carnaval de Recife e Olinda, não existem trios elétricos e circuitos, como em Salvador. Os ritmos são tocados pelos próprios foliões, e os trajetos são definidos na hora. No carnaval de Recife e Olinda, ninguém paga nada. Não há ingressos, não há abadás. Todos participam; é só trazer a animação. Os ritmos contagiantes e as fantasias criativas brilham nas cidades cheias de gente, luzes e sons. É um Carnaval de alto astral! Em Recife, capital multicultural do Brasil, tem frevo, maracatu, caboclinho, ciranda, coco-de-roda, samba, afoxé, rock, reggae, manguebeat. Todos os anos, o autêntico Carnaval de rua recifense arrebata milhões de foliões. Bem espero que ajude Citar
Membros marinaromiti Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Eu vou para o Sul, depois de dois anos passando o carna fora do Brasil, esse ano escolhi Balneário Comburiu! Mas é outro estilo de carnaval, com certeza o oposto das festas do Nordeste... Se vc se planejar agora, encontra passagens baratas e hotéis com preços legais!vale a pena pesquisar Citar
Membros tabatta Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Carnaval 2011 será em RECIFE/OLINDA maior carnaval do mundo!! Citar
Membros slinkp Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Cara eu vou para Boipeba-Ba. O lugar é o verdadeiro paraíso... Citar
Membros silvia_33 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 eu ja estou pensando no carnaval sim. Mas estava pensando em algo bem diferente de "folia". Estou olhando o Parque Nacional da Serra da Canastra... Citar
Membros bfcosta Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 (editado) Como é que é este esquema da Serra da canastra ? Rola trilhas, cachoeiras ? Há muito tempo que eu queria ir a ibitipoca também... Editado Janeiro 15, 2011 por Visitante Citar
Membros pexe Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 eu to pensando em ir pra São luis do paraitinga, gasta pouco e é bem animado. Mas essa idéia da serra da canastra é boa vou dar uma estudada nisso faz algum tempo que quero ir la e está tão perto daqui bfcosta, isso msm rola camping e trilhas o lugar é bem bonito Citar
Membros lostRafael Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Procurando destino pessoal! me add ai! rafaelsilverio@live.com Citar
Membros leonardoduarte Postado Janeiro 7, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2011 Olá Amigos, Acho que no carnaval vou partir pro ECO TURISMO e fazer algo nada haver com carnaval. rs. rs rs... Vou partir pra NOBRES - MT fazer mergulhos/trilhas/etc. Mas to de volta na quarta mesmo pra ir no DESFILE DAS CAMPEOES no fds seguinte hehehehehe. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.