Membros Sholiveira Postado Setembro 8, 2019 Membros Postado Setembro 8, 2019 Nas outras oportunidades que fui à Europa sempre levei remédios básicos (dor de cabeça, dores musculares, etc) na bagagem de mão e na caixa original. A questão dessa vez é que não queria comprar outra caixa desses remédios pois já tenho eles em cartelas que já foram abertas. Posso leva-lós dessa forma mesmo, assim na cartela já aberta? Alguém já levou medicamentos assim? Sei que a recomendação da ANVISA é levar na caixa, mas como disse, já tenho todos. Citar
Membros poiuy Postado Setembro 8, 2019 Membros Postado Setembro 8, 2019 O ideal é que estejam na caixinha e com a bula se possível, mas se forem poucos medicamentos, dificilmente eles vão implicar por não estar na caixinha. O problema é quando são quantidades maiores de medicamentos, em outros países eles podem ser mais rígidos, mas uma cartelinha de remédio para dor de cabeça ou dores musculares não vão lhe causar problemas na Europa. Citar
Membros F M Postado Setembro 8, 2019 Membros Postado Setembro 8, 2019 Boa noite, @Sholiveira 21 horas atrás, Sholiveira disse: Posso leva-lós dessa forma mesmo, assim na cartela já aberta? Sim. Mas se levar remédios que precisam de receita médica, principalmente os controlados, leve a receita médica e a bula (tem versão PDF na INTERNET, quase sempre). 21 horas atrás, Sholiveira disse: Alguém já levou medicamentos assim? Sim. Inúmeras vezes. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.