Membros glicose Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Boas pessoal, sou de São Paulo e estou indo pra Machu Picchu com um amigo no dia 26/12 por terra e estou querendo saber qual é o melhor esquema pra ir pra lá. Meio que a gente está definindo de ir pela Bolívia, o meu camarada me passou esse roteiro, De São Paulo à Corumba - 16h00 (trem da morte) de corumba à santa cruz de la sierra - 12h00 De Santa Cruz a Cochabamba - 6h00 Cochabamba a Potosi - 3h00 Potosi a uyuni - 3h00 - (vulcão e os geyser) Uyuni a La paz - 2h00 (deserto de sal) La paz a Titicaca - 2h00 (lago) La paz a Chaclataya - 2h00 La paz a Cuzco - 2h00 Queria saber se os horários batem, pelas contas aqui dá 48 horas pra passar por esses lugares, mas naquelas a gente não sabe se é isso mesmo E tbm se alguém já fez algum esquema de voltar pelo Chile, se vale a pena, qual o tempo que gasta por ali. Gasta menos tempo pelo Chile ou pela Bolívia? Quem souber qualquer coisa fala aí pra gente, qualquer informação já nos ajuda bastante Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.