Membros Barbara Sttefany Postado Setembro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Precisando de ajuda em relação a passeios , informações de agências , transfer Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 5, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 6 horas atrás, Barbara Sttefany disse: Precisando de ajuda em relação a passeios , informações de agências , transfer Olá! Vou ajudar com algumas coisas: Transfer: Usei o Transfer Pampa e recomendo, cumpriram tudo certo e no horário. Tem um guichê deles em Calama Agência: Fiz todos os passeios com a 123 Andes e recomendo, mas em San Pedro tem dezenas de agências para todos os bolsos. Passeios: o clássico é Valle de La Luna, Lagunas Antiplanicas (+ salar de atacama, piedras rojas), Geysers del Tatio e o tour astronômico. Ainda tem as lagunas que flutuam que também são bem procuradas. Eu escrevi um relato com algumas dicas do Atacama e Santiago esse ano, se quiser dar uma lida: Citar Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 @luizh91 Sabe me dizer qual a agência mais barata que você viu lá com os passeios? Quero economizar ao máximo nos passeios Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 27, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 @criiisolivers a Flamingo era uma das agências mais em conta, a Whipala também tinha um preço bom... Fora essas, só consultei a 123 Andes, que foi a que escolhi. Preferi ir com ela porque já tinha uma referência e não queria passar perrengue rs Citar Link para o comentário
Membros criiisolivers Postado Fevereiro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 @luizh91 aah ótimo, ajudou demais! Obrigada viu Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Fevereiro 27, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 @criiisolivers de nada, mas já adianto que é meio complicado economizar com passeios no Atacama, é caro mesmo de um modo geral kkkkkk Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.