Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Parabéns por seu relato, amigo!

Vou descer p/ Belize em Setembro e teu relato me ajudou muito.

Agora estou em Isla Mujeres, trabalhando na Squalo Adventures Dive Shop!

Tenho mergulhado todos os dias nessa ilha incrível!!

Abraço

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Thiago,

Muito bom seu post

Estarei indo para Belize, chegando dia 04 e indo dia 08 de março 2013.

Estarei desembarcando em Belize City, para ir de lá para Caye Caulker, como é o acesso?

realmente tem poucas informações sobre Belize...rsrsr..me da uma ajuda ai.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, Otaviosydriao,

Entrando na pergunta feita ao thiago.

Em Belize City, vc vai ao terminal de boats, que la vc pode comprar o ticket, existem 2 tipos

Apenas ida = US$ 10.00 ( ou B$ 20,00 belize dollars )

e o ida e volta ( valido por 3 meses ) - ~round trip~ = US$ 17.00 (dolars americanos ou 34,00 dolars belizes )

Cara...aqui [e o para[iso..eu vim direto para caye caulker, nem conheci belize city.......vale a pena tbm fazer o snorkeling ( snorkel com raias e tubaroes lixa ), depois um round de snorkel eu fui com a frenchis....o barueiro botou a gente cara a cara com uma moreia.....irado.

E amanha estarei fazendo o mergulho no blue Hole....a Frenchis n'ao faz mas esse passeio..agora somente a BigFish e a Belize dive.

Big Fish - US$ 200.00 ou B$ 400.00

Belize dive = BZ 575,00 ( mas so tem vaga nessa no periodo que vou ficar aqui, ent'ao vou morrer nessa grana )

Vlw abracos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Acabei de voltar de lá e só a Frenchie's Diving estava fazendo o Blue Hole no dia. Fiz com eles por 450 BZ. Aceitam cartão, vale dizer.

Não tive muita escolha, só tinha um dia pra fazer e ia de qualquer maneira. Não sou fresco, mas achei o equipamento bem gasto pelo preço e o volume de mergulhadores que eles atendem. Meu barco tinha 18 pessoas. Mas se você for até lá pensando em mergulhar como eu, duvido que isso te impeça tb. :)

O Blue Hole é famoso, mundialmente conhecido, um objetivo de muitos. Eu fiz, mas curti muito mais os dois outros mergulhos que você faz depois do Blue Hole. No terceiro, ainda tive a felicidade de ver 2 tubarões de perto. Abraço!

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Guilherme, vc já foi? ou ainda está planejando?

Fiquei lá pouco tempo ( uns 4 dias apenas ), mas foi o melhor lugar que mergulhei até hj ( melhor que Fernando de Noronha ). Já mergulho algum tempo, e mergulhar nas águas do Caribe é outra coisa.

Qualquer dúvida pode mandar.

Abraço

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...