Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 4, 2019 Colaboradores Postado Setembro 4, 2019 Tendo o documento em bom estado.. acredito que não terá grandes problemas. O que já aconteceu comigo; no momento de comprar uma passagem de ônibus (em Medonza na Argentina) a mulher do guiché não queria aceitar o meu RG. Ela não conhecia o documento.. ai veio outro rapaz e falou para ela que o documento era válido.. então algo assim pode acontecer! Mas nada que uma conversa não resolva. Em imigração não tive problemas.. porém, viajei somente uma vez com RG, depois renovei meu passaporte! rs Citar
Membros Gaia Piá Postado Setembro 4, 2019 Autor Membros Postado Setembro 4, 2019 Pow dahora mano mais eu acho melhor nao me arriscar kkkkkk do peru eu quero ir para a europa eu nao sei se é possivel fazer passaporte fora do meu pais e melhor ir tudo programado pra nao ter problemas de me EXPORTAREM SEI LA Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 5, 2019 Membros Postado Setembro 5, 2019 @Gaia Piá Você só consegue fazer passaporte onde tem residência comprovada. Ou seja, se tiver interesse de fazer, melhor aproveitar agora antes de sair de sua casa, porque depois fica difícil. Na Maioria dos países da América do sul (exceto guianas), você entra com o RG e eles te dão o visto (que é o que você está chamando de permissão), então não precisa pedir antecipadamente, basta passar na imigração da fronteira e pronto. As vantagens do passaporte é que ninguém vai implicar com o documento, pois reconhecido por todos. Ele tem validade de 10 anos, então apesar de não ser muito barato (cerca de 250 reais) ele tem uma validade muito longa, além de que você pode ir para qualquer país. É recomendado porque vai facilitar sua vida, mas não é obrigatório se vai ficar só na América do Sul. Sobre Europa, você vai precisar um pouco mais do que só as passagens, se pede comprovante de hostel/hotel, se tem dinheiro suficiente para sua estadia, data de saída, etc. Citar
Membros RudsonCardoso Postado Setembro 6, 2019 Membros Postado Setembro 6, 2019 Em 04/09/2019 em 14:24, Gaia Piá disse: Eu tenho 21 anos de idade eu queria uma permissao para min poder atravessar o pais andando para chegar até o peru eu nao tenho dinheiro para tirar o passaporte falta 100 reais mAis eu queria mesmo comprar um celular com esse dinheiro sabe sera que eles me pedem em outras fronteiras ou posso correr risco de me EXPORTAREM??? Claro que não , aquilo ali é uma bagunça igual aqui no Brasil , leve seu RG e pegue os papeis na imigração e fique com eles ate sair do país , olhe apenas o prazo dos dias que vc pode permanecer no país !!! boa sorte Citar
Membros Gaia Piá Postado Setembro 6, 2019 Autor Membros Postado Setembro 6, 2019 51 minutos atrás, RudsonCardoso disse: Claro que não , aquilo ali é uma bagunça igual aqui no Brasil , leve seu RG e pegue os papeis na imigração e fique com eles ate sair do país , olhe apenas o prazo dos dias que vc pode permanecer no país !!! boa sorte MUUUUUITO OBRIGADO SÓ UMA DUVIDA NO CHILE SERA QUE EU PRECISARIA????????muitos dizem que precisa Citar
Membros RudsonCardoso Postado Setembro 6, 2019 Membros Postado Setembro 6, 2019 1 minuto atrás, Gaia Piá disse: MUUUUUITO OBRIGADO SÓ UMA DUVIDA NO CHILE SERA QUE EU PRECISARIA????????muitos dizem que precisa Não precisa , aqui na America do sul apenas com RG vc pode circular , menos as Guianas e Suriname Citar
Membros Gaia Piá Postado Setembro 6, 2019 Autor Membros Postado Setembro 6, 2019 10 minutos atrás, RudsonCardoso disse: Não precisa , aqui na America do sul apenas com RG vc pode circular , menos as Guianas e Suriname Okk muuito obrigado mesmo voce ta fora do brasil???? eu vou PARTIR AMANHA VOU A PÉ DESDE SAO PAULO A FÓZ DO IGUAÇU SEM DINHEIRO KKKKK VAI SER UMA CAMINHADINHA BOOUA Citar
Membros Gaia Piá Postado Setembro 6, 2019 Autor Membros Postado Setembro 6, 2019 De la eu entro pro paraguai e argentina uruguai depois eu subo de novo e visito todos os paises Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.