Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

NAO TENHO PASSAPORTE QUERO IR PARA AMERICA DO SUL MAS ELES PEDEM UMA DECLARACAO DE PERMIÇÃO PRA ANDAR NO PAIS SERA QUE EU CONSIGO ESSSA PERMIÇÃO SEM EU TER PASSAPORTE????

• Membros
Postado
57 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

A maioria dos países da América do Sul você pode ir com a identidade brasileira, com emissão menor que 10 anos, sem passaporte. Ou seja, Exceto a Guiana, Guiana Francesa, Suriname

Eu tenho 21 anos de idade eu queria uma permissao para min poder atravessar o pais andando para chegar até o peru eu nao tenho dinheiro para tirar o passaporte falta 100 reais mAis eu queria mesmo comprar um celular com esse dinheiro sabe  sera que eles me pedem em outras fronteiras ou posso correr risco de me EXPORTAREM???

• Membros
Postado
19 minutos atrás, casal100 disse:

@Gaia Piá É,  para entrar na América Central e norte,  tem que ter passaporte. 

Mas até a Colômbia ele poderia usar sua Identidade nacional.

Abs

E QUE EU VI ALGUNS VIDEOS E DIZEM QUE PRECISA DE AUTORIZACAO NO VISTO PARA TEANSITAR NO PAIS DA PRA FICAR DE BOUA ATE 20 dias LEGALMENTE MAS SE NAO FIZER ALTORIZACAO VOCE TA ILEGAL NO PAIS AE TEM QUE PAGA MULTA TA LIGADO

olha o video aew

https://youtu.be/VvjxRA41Ok0

• Colaboradores
Postado

No exemplo do vídeo.. quando ele se refere a permissão, quer dizer o "carimbo"/ visto.

A fronteira da Cidade del leste com Foz do Iguaçu é muito movimentada.. então, você não precisa parar na imigração! Se você for abordado é somente mostrar o documento.

No caso do rapaz do vídeo.. ele entra no Paraguai pelo Brasil e irá sair pela Argentina.. nesse caso ele obrigatoriamente precisa passar pela imigração.

No passaporte você terá o carimbo junto com um papel.

Com documento você terá somente esse papel.. que será carimbado com os dias de permanência no país. Você ganha esse documento ao entrar no país e deve apresentar esse mesmo documento na saída do país.

• Membros
Postado
4 minutos atrás, _Umpdy disse:

No exemplo do vídeo.. quando ele se refere a permissão, quer dizer o "carimbo"/ visto.

A fronteira da Cidade del leste com Foz do Iguaçu é muito movimentada.. então, você não precisa parar na imigração! Se você for abordado é somente mostrar o documento.

No caso do rapaz do vídeo.. ele entra no Paraguai pelo Brasil e irá sair pela Argentina.. nesse caso ele obrigatoriamente precisa passar pela imigração.

No passaporte você terá o carimbo junto com um papel.

Com documento você terá somente esse papel.. que será carimbado com os dias de permanência no país. Você ganha esse documento ao entrar no país e deve apresentar esse mesmo documento na saída do país.

Uoooou mano dica valiosisima de verdade muito obrigado isso vai economizar mó grana, mas eu queria ir para paraguai colombia e pro peru e equador sera se da pra ir????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...