Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde gente ! Estou planejando passar 4 noites na Islândia. Eu, minha companheira e nossos dois filhos. No invernasso, com duas crianças, será que é muita loucura ? Estaremos na Europa e consegui um preço muito bom. Alguma sugestão ? Alguém anima dividir alguns pacotes com nossa galera ? Valeu !

• Membros
Postado

Tem uma explicação por você ter conseguido um preço muito bom, quase ninguém quer ir para lá no invernão, então os preços despencam.

Mas em todo caso, dá para ir sim no invernão, mas você tem que estar ciente do que vai pegar por lá.

Pode ser que você tenha sorte e pegue 3 ou 4 dias seguidos de sol e muito frio, e conseguir fazer alguns passeios legais na neve.

Mas você também pode ter azar e pegar 5 ou 6 dias seguidos de chuva, nevascas e clima horrível onde você não consegue nem sair direito do hotel.

Ou seja, sempre será uma questão de você ter sorte ou não para conseguir aproveitar uma viagem destas para um lugar como a Islândia no inverno.

Outra coisa a avaliar é o tipo de atividade que você pretende fazer por lá, Reykjavik e Islândia é um destino onde predominantemente as pessoas costumam fazer atividades outdoor, na natureza e ao ar livre, alugam um carro para ir ver as geleiras, vulcões, etc, com longas horas de estrada,  não é um roteiro muito urbano, onde você fique na cidade.

E para estes roteiros outdoor você fica muito dependente do clima, se ele não colocar, pode estragar os sus planos e você gastar um dinheirão e não conseguir fazer quase nada do que planejou.

Então alem de alinhar as suas expectativas com o que você vai fazer lá, coloque na balança o risco do clima não permitir que você consiga fazer os passeios e atividades outdoor programadas.

Se depois de alinhar e pesar tudo isto você achar que vale a pena, ótimo, se planeje bem e aproveite a viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...