Membros fabiovs Postado Setembro 3, 2019 Membros Postado Setembro 3, 2019 Olá pessoal... Estou viajando de Lua-de-mel para um resort na Riviera Maya em outubro... li vários posts aqui sobre as experiencias, mas algumas dúvidas ficaram no ar: Cambio: 1- Vale a pena o cambio lá? 2- Trocando lá, o que é mais vantajoso trocar: Real ou Dolar? (Um amigo foi e não recomendou pagar em dolar, pois entregam troco em pesos na cotação que der na cabeça) Carro: 3- Li pessoas preocupadas com policiais extorquindo turistas, mas não li ninguém contando história sobre isso. O Risco é real na região de Cancun/Riviera Maya? Chip celular: 4- Tem alguma loja no aeroporto? Qual sugestão de operadora? Citar
Membros Ilicio Postado Outubro 1, 2019 Membros Postado Outubro 1, 2019 1- Vale a pena o cambio lá? NÃO 2- Trocando lá, o que é mais vantajoso trocar: Real ou Dolar? Dólar, mas vale a pena levar daqui. 3- Li pessoas preocupadas com policiais extorquindo turistas, mas não li ninguém contando história sobre isso. O Risco é real na região de Cancun/Riviera Maya? Existe uma chance grande disso ocorrer na Cidade do México, mas na costa é bem mais difícil. Aluguei um carro em Cozumel e tudo ocorreu bem, sem problema algum e não vi os turistas comigo reclamarem disso (eles alugaram carros em Tulum, Cancun e Playa). Chip celular: 4- Tem alguma loja no aeroporto? Qual sugestão de operadora? Eu não sei ao certo, pois quando fui, consegui um valor bem baixo para roaming do meu Vivo. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 01/10/2019 em 15:00, Ilicio disse: 1- Vale a pena o cambio lá? NÃO 2- Trocando lá, o que é mais vantajoso trocar: Real ou Dolar? Dólar, mas vale a pena levar daqui. 3- Li pessoas preocupadas com policiais extorquindo turistas, mas não li ninguém contando história sobre isso. O Risco é real na região de Cancun/Riviera Maya? Existe uma chance grande disso ocorrer na Cidade do México, mas na costa é bem mais difícil. Aluguei um carro em Cozumel e tudo ocorreu bem, sem problema algum e não vi os turistas comigo reclamarem disso (eles alugaram carros em Tulum, Cancun e Playa). Chip celular: 4- Tem alguma loja no aeroporto? Qual sugestão de operadora? Eu não sei ao certo, pois quando fui, consegui um valor bem baixo para roaming do meu Vivo. 2- Dólar sempre. Real nunca vale a pena. Nem na América do Sul. 4- Não sugiro comprar chip no aeroporto pois sempre é mais caro. Mas de qualquer forma, pode ter certeza que vão ter lojas lá. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.