Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Olá! Estaremos indo em Junho pra Europa, porém vamos explorar: Londres, Paris, (Suiça ou Berlim) e Italia. Parecido com o seu! Já pesquisou onde ficar? São mtas suestões que dão até nó né... ãã2::'> Estamos em duvida qto a locomoção por lá...fiz uma cotação e os aviões são em torno 40% mais barato que Trem, mas pelo jeito o dinheiro não paga o tempo perdido. Pesquisei todos os preços do Trem no Realeurope.com, alguem sabe me dizer se é confiavel comprar lá? Sueerem outros sites? Vlw! Citar
Membros gleice goncalves Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 MI E THI Olha, estes 3 países que vcs querem ir são os meu preferidos tb. E se eu não tivesse tanto medo de ir sozinha (por conta da lingua) eu iria pra Grécia tb. Eu e meu marido queremos ir em junho ou julho. Vou anexar a planilha do Diogo, que vai em Abril e tem tudo mega organizado. Serve de base pra gente. Me adc no msn gleice.g@hotmail.com GALERA!! Vamos fechar um grupo logo, quanto mais tarde ficar pior! Coloquem msn, assim podemos nos comunicar melhor. Quem não estiver on pode mandar um email que tb acho mais fácil. Citar
Membros gleice goncalves Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 site para reserva de hostels: www.hostelworld.com Citar
Membros gleice goncalves Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 Há! Segundo andei lendo, é melhor fazer os trechos de trem. Embora mais caro, há flexibilidade de horários, vc pode pegar o trem em qualquer horário, ir e vir quantas vezer quiser. Já nos vôos vc fica preso. Ai gente, é muita informação... ãã2::'> Citar
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 OK, vou te add esse FDS! Intaum...no final das contas fechamos nosso roteiro. Londres, Paris, Praga (MARAVILHOSO, pelo menos pelas leituras que fiz...) e Itália. Embarcamos dia 03/06 e retornamos dia 23/06. Vamos de mochila mesmo por conta dos trechos da easyjet (Paris-Praga, Praga-Milão) Bora?! Vamos nos falando. Citar
Membros gleice goncalves Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Então gente, seguinte: 2/07 - Saida do Rio de Janeiro de tardinha 3/07 - Conexão em Lisboa e chegada em PRAGA 4/07 - PRAGA 5/07 - PRAGA 6/07 - VIAGEM DE TREM PARA BERLIM - ACOMODAÇÃO - PASSEIO NOTURNO 7/07 - BERLIM 8/07 - BERLIM 9/07 - VIAGEM DE TREM PARA AMSTERDAM 10/07 - AMSTERDAM 11/07 - AMSTERDAM 12/07 - VIAGEM PARA PARIS 13/07 - PARIS 13/07 - PARIS 14/07 - PARIS 15/07 - VIAGEM PARA LONDRES (ENTRE MANHÃ E TARDE) - PASSEIO NOTURNO EM LONDRES 16/07 - LONDRES (MADAME TOUSOUD (É ASSIM Q ESCREVE?) ) 17/07 - LONDRES 18/07 - VIAGEM PARA VIENA 19/07 - VIENA 20/07 - VIENA 21/07 - VIAGEM PARA ROMA 22/07 - ROMA 23/07 - ROMA 24/07 - VOLTA PARA O BRASIL. O QUE VCS ACHAM??? VOU COM CONEXÃO POR LISBOA POIS TEM UMA GALERA QUE VAI FAZER ESTE TRAJETO. ENTÃO VAMOS FICAR COM ELES ATÉ PARIS, QUANDO IREMOS ENTÃO PARA LONDRES E ELES VÃO PARA OUTROS LUGARES. O NÚMERO DE DIAS TÁ LEGAL GENTE???!!! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2011 Oi Gleice, Na minha opinião, esta muito corrido em Londres e Roma. Londres em 2 dias e meio não da pra ver nem metade do que a cidade tem a oferecer... vcs vão perder meio dia so no Madame Tussauds. Ainda tem London Eye, museus muito maneiros (historia natural, british Museum), ver a troca de guarda no palacio de Buckingham, entre muitos outros. Roma em 2 dias e meio tb é corrido d+... vc perde + de meio dia pra visitar o Coliseu + Foro Romano + Palatino, e + de meio dia no vaticano. Tem muuuuuuita coisa pra ver la! Paris em 3 dias é o minimo tb! Citar
Membros gleice goncalves Postado Janeiro 15, 2011 Membros Postado Janeiro 15, 2011 Meio dia pro Madame e meio dia pro Coliseu??? Ixi, não sabia. Vou ter que aumentar pelo menos mais um dia em cada lugar então... Obrigada!!! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 15, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2011 Contando que vc compre o ingresso do Madame Tussaud pela internet (com hora marcada) e tenha o Roma Pass, que permite que vc entre sem filas no Coliseu, vc ainda sim perdera boas horas dentro dessas atrações... O Madame Tussaud é sempre cheio, e tem muita coisa pra ver... e o roteiro Coliseu + Foro + Palatino, vc perdera um booooom tempo neles. Citar
Membros Mojsehs Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 E ai galera, beleza? Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por Lisboa - 3 dias - 11 a 13 Barcelona - 3 dias 14 a 16 Roma - 3 dias 17 a 19 Paris - 7 dias 20 a 26 Montpellier - 3 dias 27 a 29 Londres - 5 dias 30 a 3.08 Porto - 2 dias 04 a 05.08 depois...volto a Lisboa retornando dia 06.08 Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá Abraços (mojsehs@gmail.com) msn kiwinaomorreu@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.