Membros DaltonMoura Postado Novembro 14, 2019 Membros Postado Novembro 14, 2019 Em 01/11/2019 em 09:24, mairavaladares disse: Eu decidi ir pra Arraial d'ajuda BA, encontrei um camping barato "Adios Amigos". Olá, Vou passar reveillon 2020 em Arraial D’Ajuda, confirmado. Estou buscando por companhia. Tem um grupo da viagem? Gostaria de fazer parte! Caso possível, você pode me chamar no Instagram por gentileza? @daltonmoura Por lá eu passo meu contato no WhatsApp, não quero expor aqui. Obrigado. Citar
Membros mairavaladares Postado Novembro 14, 2019 Autor Membros Postado Novembro 14, 2019 9 horas atrás, DaltonMoura disse: Oi Dalton, não tô indo com grupo. Também não uso Instagram, porque não curto muito a exposição. Te enviei mensagem privada por aqui mesmo com meu telefone. Abraços Olá, Vou passar reveillon 2020 em Arraial D’Ajuda, confirmado. Estou buscando por companhia. Tem um grupo da viagem? Gostaria de fazer parte! Caso possível, você pode me chamar no Instagram por gentileza? @daltonmoura Por lá eu passo meu contato no WhatsApp, não quero expor aqui. Obrigado. Citar
Membros hend316 Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 Alguém pensando em ir a Camboriú? Citar
Membros Fabiano Campano Postado Dezembro 12, 2019 Membros Postado Dezembro 12, 2019 Tambem quero praia, sou de SP zona sul e estou disposto =D Citar
Membros Takeshi De Souza Postado Dezembro 26, 2019 Membros Postado Dezembro 26, 2019 Fala galera, bora marcar essa trip aí, estou pensando no réveillon em Ubatuba/SP no centro ou talvez Copacabana/RJ, Ubatuba nunca fui mas parece que é legal, Copacabana já fui e é muito bom, normalmente eles colocam o palco na praia mesmo, fiquei num hostel na Lapa, deve ter vaga lá, sou de São Paulo Zona Leste, quem estiver disposto responde aqui ou chama no zap (11) 98149-3047, se tiverem já algum grupo pode adicionar também. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.