Membros Breves Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 Yooo meus jovens uma ajudinha por favor Do saindo de viajem na próxima semana já tenho um roteiro e tals mas eu precisava de um aplicativo onfiline de mapa pra eu me orientar a e eu vou rodar pelo Brasil mesmo Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 38 minutos atrás, Breves disse: Yooo meus jovens uma ajudinha por favor Do saindo de viajem na próxima semana já tenho um roteiro e tals mas eu precisava de um aplicativo onfiline de mapa pra eu me orientar a e eu vou rodar pelo Brasil mesmo Voce pode usar os mapas offline do google maps. Outro app tambem muito bom é o maps.me, voce baixa os mapas das cidades desejadas e nao precisa mais de internet pra traçar suas rotas. 3 1 Citar
Membros david81 Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 já me virei varias vezes com o maps.me 1 1 Citar
Membros Felipe Rozante Postado Setembro 2, 2019 Membros Postado Setembro 2, 2019 Usei o mapy.cz quando fiz o mochilao para a Europa e foi super útil. Mas tem que baixar offline, ele tem pacotes por cidades para você baixar só o conteúdo da cidade que vc está. 1 1 Citar
Membros FlavioToc Postado Setembro 4, 2019 Membros Postado Setembro 4, 2019 É bom sempre ter mais do que um app off-line. Além do Google Maps eu sugiro o Here, uso sempre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.