Membros bortoleto Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Bom dia a todos, Nunca fiz uma viagem internacional e pretendo,no ano que vem, ir coma minha esposa para os USA. Eu pretendo ficar uns 15 dias lá, sei lá, começando de Orlando alugar um carro e ir até NY. Tipo, eu e a minha esposa não temos o perfil baladeiro, gostariamos de conhecer pontos turísticos e outras legais, além é claro de fazer uma compras . Em um outro tópico aqui(de 2006) vi um comentário de que Philadelfia é o melhor lugar para fazer compras, ainda é correta essa informação? Se for vou incluir ela no meu roteiro . Em relação a grana, prezo apenas os hoteis com um conforto legal e com café da manhã. Minhas dúvidas são: - Esse roteiro é legal: - O que eu não posso deixar de ver? - Em 15 dias eu vou conseguir fazer o roteiro de carro e ainda curtir as cidades? Ou compensa mesclar com avião? - Algum outro roteiro mais interessante? Agradeço desde já a todos Citar
Membros RafaelMM Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Nao sei quanto a Philadelfia, mas Miami é excelente para compras no geral. Tem varios outlets gigantes, eles praticamente pagam pra vc levar as coisas. Nao sei qual o tipo de compra que vc vai fazer, mas qdo fui pra Miami somente para fazer compras(roupas e alguns eletronicos), 6 dias foram pouco(eram umas 10 horas de shopping por dia, tirando 1 que fui pra praia). Nao compre nada em NY, achei tudo caro demais. Quanto a viagem, só conheco a florida e NY na costa leste dos EUA, acho que nao vou poder te ajudar muito Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 26, 2010 Colaboradores Postado Novembro 26, 2010 Oi Bortoleto, Sugiro que pegue um voo da Florida p/ NY! Muito tempo de carro e pouca coisa p/ ver no caminho. Se vc tivesse um mes td bem, mas 15 dias não dá! Na Florida pretende conhecer só Orlando? Miami não? Os outlets bons estão em Delaware, pois o estado nao cobra tax. Mas, acho q nao compensa já q estará em Orlando. Se pretende usar as compras na viagem, vá p/ Orlando primeiro. Caso ocntrario, deixe essa cidade por ultimo p/ nao ficar carregando mt coisa. (nos voos domesticos vc tera q pagar uma taxa extra p/ despachar as malas!) Uma sugestao de roteiro p/ 15 dias é: 5 dias em Olrando 2 dias em Miami 4 dias em NYC 2 dias na Philadelphia 2 dias em Washington DC Em Orlando é legal alugar um carro para voce poder ir aos parques na hra q quiser. Pode devolve-lo em Miami. Já em NYC o carro é uma pessima ideia! Viaje entre as cidades de trem (www.amtrak.com) ou, se quiser economizar, de onibus (www.megabus.com ou www.boltbus.com ou www.gotobus.com) Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.