Membros buu Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Oi! Já li vááários tópicos aqui antes de me registrar, mas ainda tenho dúvidas, queria sugestões etc! Quero fazer uma viagem de 15 dias + ou - com o meu namorado, entre 21 de maio e 06 de junho/2011, e a princípio tinha pensado em: Londres - 3 dias Amsterdam - 2 dias (ou 3 dias) Paris - 3 dias (ou 4 dias) Lisboa - 5 dias Pensamos também em Barcelona... o que acham?? Já conheço Lisboa, mas tenho família e seria uma boa economia , além de um lugar legal para meu namorado conhecer! Além disso, alguém poderia sugerir o melhor meio de transporte entre estes países? Pensei em comprar uma passagem multi city daqui (Rio-Lon/Par-Lis/Lis-Rio), mas não sei se trens poderiam ser mais econômicos! Obrigada!! =) Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 Olá... Faça os trechos Londres x Amsterdam (Eurostar - Trem - EUR 56,00) e Amsterdam x Paris (Thalys - Trem - EUR 35,00 na tarifa Smoove) (Valores Aproximados) Viajando pela TAP, vc consegue incluir o trecho Paris x Lisboa bem barato. Citar
Membros rodolfofarias Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 Pelo que pesquisei de avião entre Londes e Amsterdam podem custar até EUR 28 em voos low cost. Porém entre Amsterdam x Paris não consegui achar voos baratos, tudo mais de EUR 100. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Postado Novembro 24, 2010 A vantagem de se comprar o trecho Londres x Amsterdam, é que vc desce em Bruxelas MIDI, e pode pegar qualquer trem pra amsterdam ate as 23:59 do dia de compra da passagem, portanto vc pode dar uma voltinha por Bruxelas e depois pegar o trem pra amsterdam sem pagar nada + por isso. Citar
Membros buu Postado Novembro 26, 2010 Autor Membros Postado Novembro 26, 2010 Obrigada!! =) Fiz a cotação com multi city, incluindo Paris/Lisboa pela Tap e pela Iberia, pela Iberia ficou com um preço muito bom! Citar
Membros buu Postado Novembro 26, 2010 Autor Membros Postado Novembro 26, 2010 Ah! E adorei a dica de Bruxelas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.