Colaboradores DiegoDW Postado Abril 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! Cuidado ao comprar celular hein... se for o Iphone 4 pesquise bem, pois acho que ele não funciona no Brasil.... sei la. Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! Onde vc pesquisou para chegar nesse valor ? Abrass Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 28, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Galera, vou ficar devendo o vídeo do Stayokay Vondelpark (Amsterdam). Como vou pra Berlim no dia 30/04, e nesse dia é o Queen's day, não quis arriscar ter que ir andando todo o caminho a pé (longe pacas), pois não terá nenhum transporte nesse dia. Vim pro IBIS aqui do lado da estação Central. Mas o que posso dizer do albergue: É um albergue com uma estrutura muito boa. É gigante. O café da manha é free, mas não achei la essas coisas não. Internet somente no Lobby, quartos amplos, com chuveiro em 1 porta e privada em outra (tudo dentro do quarto). Os lockers são grandes, mas são estreitos (meu mochilão não coube la). Ele fica situado ao lado do Vondelpark e pertinho da Leidseplein, que é lotada de bares, boates, Hard Rock, entre outros. Num apanhado geral, esse é um ótimo albergue! Citar Link para o comentário
Membros livemd Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal, eu dei uma olhada nesse site aqui: http://www.pixmania.com/pt/pt/6127837/art/samsung/galaxy-s-gt-i9000.html?srcid=1244&Partenaire=KuantoKusta_aff&CodePromo=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEzMDM1NjUwOTc7 Nesse caso eu teria que ver como é feito o desbloqueio, visto que ele vem bloqueado de fabrica. Mas, também estou estudando a possibilidade de comprar pela Amazon, e mandar entregar em Porto, onde montarei minha base e tenho alguns amigos residindo. http://www.amazon.co.uk/Samsung-Unlocked-Quad-band-Capacitive-Touchscreen/dp/B003TLNZLI Nesse caso ele já viria desbloqueado, e pelo que li, funciona no Brasil, pois as bandas são compativeis. Olhando por aqui, acho que vale a pena: http://www.fnac.com.br/samsung-i9000-galaxy-s-desbloqueado-FNAC,,imagem-557406-9065.html Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Pedromaco Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Diego, mais uma vez valeu pelas dicas. Como está temperatura por ai? pelo que vi nos videos que vc postou não parece frio. Estou viajando na proxima sexta-feira 06/05. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Tem feito bastante calor... só nos 2 ultimos dias, ja aqui em Amsterdam que ta friozinho, mas deve ta beirando os 25º. Citar Link para o comentário
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! livemd, vc pretende parcelar no cartão na Europa? Posso até estar enganado, mas vc não conseguirá parcelar nada no CC por lá não. Lá CC é só em um pagamento. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Pedromaco, estaremos em Londres de 19 a 24/05... ficaremos no St. Christopher's Village... Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Sem querer tirar o foco do tópico, que por sinal está excelente, mas... livemd, você não conseguirá comprar parcelado no cartão de crédito na Europa. Além disso, corrijam-me se estiver errado, você também não consegue parcelar a fatura do cartão de crédito relativo à gastos em outras moedas. Citar Link para o comentário
Membros livemd Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Ok então, compro em uma unica parcela, sem problemas. Eu tinha pensado em levar a grana contada pra esses gastos, então se tiver que comprar em uma só vez pra mim ok. Abraço! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.