Membros Nina_Bastos Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Diego, Muito legais seus posts, seus vídeos... Nos ajuda muito!!!!!! Super obrigada! Aguardarei ansiosamente pelo relato completo da viagem! Farei uma em julho/agosto! Cuuuurta muito por aí!!!!!! Abraços Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Diego!!! Acho que vc tb já está em Amsterdã, certo? Eu to aqui no Stayokay, fico até amanhã de tarde. Vou catar seu e-mail pra ver se te encontro. Falando em albergues, o YHA é INCRÍVEL! Amei tudo, menos os preços hahahaha. Já o Stayokay eu achei ok hahaha. To num quarto enorme, com umas 20 pessoas, mas nem parece, pq ele é meio redondo. Teria que fazer um filme pra mostrar. O pior... é no 4 andar e o elevador está quebrado. Mas o café da manhã compensa todos os problemas. Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Valeu, DiegoDW. Sempre muito bom... essa sua série de vídeos vai ser bem interessente pra um monte de gente. Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Diego... 10, velhinho... Mais um review excelente do hostel... que por sinal parece realmente ser incrível... Próxima viagem para Londres ficarei no YHA London Central... Continue mandando mais material pra galera e fazendo uma grande viagem... [ ]s Marcelo Citar Link para o comentário
Membros bleed Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal do mochileiros, sou leitor assíduo do livro Viagens do jornal Estadão (caderno que sai toda terça feira). Nessa semana saiu uma matéria que achei bem interessante sobre trens na Europa. Então, escaneei o jornal e posto aqui pra quem quiser ler. Caderno Viagens, Jornal O Estado de S.Paulo, página V6, Terça feira, dia 26 de Abril de 2011, Autor Ricardo Freire. Pra quem não conhece o caderno viagens do estado de s.paulo, indico pois é muito bom mesmo. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bleed, Muito boa a matéria mesmo, me tirou várias dúvidas. Só continuo com a dúvida de onde posso pesquisar qual a taxa de emissão de reserva por trecho ponto a ponto,caso eu compre o passe de trem. Alguém aí sabe? Valeu! Citar Link para o comentário
Membros livemd Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Pessoal, inicialmente, parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda. Eu estou indo para a europa e pretendo comprar lá um celular e uma camera, no final vou gastar nisso uns 700 euros. É melhor eu comprar isso parcelado no cartão de crédito, trocar a grana aqui e já levar certo ou sacar do meu VTM lá na hora? Abraço! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Cartão de crédito é o melhor cara, tem um tópico chamado VTM Perguntas e respostas na seção de mochileiros de 1ª viagem, lê as duas ou tres paginas mais recentes dele q fiz uma explanação legal sobre isso, em grana sai igual, mas no cartao é mais pratico, seguro e vc ganha milhas, sim, ja levei em conta o aumento do iof, la fiz simulações, só sairia vantajoso tipo, se vc comprasse o euro agora a um baixo preço e lá na epoca da compra o dolar estiver valorizado. Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 bleed! Valeeeeu, muito boa a reportagem, cara! Citar Link para o comentário
Membros renato_ribeiro Postado Abril 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Bleed, Muito boa a matéria mesmo, me tirou várias dúvidas. Só continuo com a dúvida de onde posso pesquisar qual a taxa de emissão de reserva por trecho ponto a ponto,caso eu compre o passe de trem. Alguém aí sabe? Valeu! Bel... Dá uma olhadinha aqui: http://portugues.eurail.com/enpt/planning/train-seat-reservations Abs! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.