Membros gleice goncalves Postado Abril 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Conta mais!! Conta mais!! hehehe Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 24, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Dica pra quem vai a Londres e quer ver a troca da guarda no Palácio de Buckingham: Acontece as 11:30hs. CHEGUEM MUITO CEDO!!! Cheguei la 10h achando que conseguiria um lugar legal.... pura ilusão.... o lugar estava LOTADO!!!! Assisti de muito longe. Citar Link para o comentário
Membros bebelnardon Postado Abril 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá! Vou para a Croácia no dia 29/04, ficarei em Split e Dubrovnik até o dia 07/05, voltarei nesse dia para Frankfurt, e depois estou sem destino....terei até o dia 15/05 para conhecer alguma coisa...meu retorno é via Paris. Pretendo ficar uns 2 dias em Paris, antes de voltar para o Brasil. Ou seja, do dia 07 ao dia 13/05 estou livre... Pensei em ir para Amsterdãm e Berlim, o que vcs acham?? É minha primeira vez na Europa....estou confusa e indecisa quanto aonde ir, como ir, onde ficar?? Só tenho o albergue de Paris reservado por enquanto....e tá em cima da hora....helpppp!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2011 bebelnardon tem algo a ver com Isabela Nardoni? Rs. Acho que vc deveria aumentar uns 2 dias em Paris e depois ir em Berlim e Amsterdã, de trem, nessa ordem: paris-->Amsterda-->Berlim (o primeiro trecho pela Thalys e o segundo pela Bahn) Amsterda: Stayokay Vondelpark ou então o Flying Pig Uptown Berlim: The Circus. Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Galera, Vcs sabem se geralmente os hostels da europa fornecem roupa de cama ou precisa levar? Bjo Carol Citar Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Oi, Carol, normalmente eles fornecem, convem vc ver na reserva. Nos sites de cada hostel tem a informação. Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 DiegoDW, muito bom o vídeo do hostel. Super bem explicadinho e mostra pro pessoal como de fato é, pelo olhas de um de nós. hahahahahahahaha vaaaleeeeu e boa sorte! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Galera, como prometido, o víideo do Hostel que fiquei em Londres. YHA London Central Citar Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Nada mau hehehe...... Ainda bem que tem gente com a Santa Paciência como vc, Diego....... Boa viagem...... Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Very good, sir Diego!! Vendo este video, dá até vontade de trocar o que eu já reservei..rs Enjoy Amsterdam! =) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.