Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Eu cheguei hj aqui, to no zumbi mode. O Generator eh muito bom.... fiquei no Kabul... podrera total, depois eu conto. Bem para sair de Hearthrow sao 6 pounds. vou ficar 5 dias e ou tinha cartao de 7 dias ou 1 dia. o de 7 dias era 35 pounds. O de 1 dia eh 6,60... economizarei 2 pounds rsrsrsrs Decidi por comprar o traveler card... o oyster eu acho que vale para quem mora por aqui, e ainda tem a frescura de devolver no final... a nao ser que se queira de lembranca ele neh. Kem vier pra Londres ateh 24/04 me manda um mail que fazemos algo. Aqui tah QUENTE!! Citar Link para o comentário
Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 sim, meu mail: ferfox@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Bom, pelo que ouvi dizer, esse oyster custa tipo 5 ou 6 libras e vc coloca um tanto de crédito... tipo 10 passes... e no fim tem que devolver sim, mas aí eles te devolvem o que vc pagou pelo cartão... como é esse traveler?? esse que tem pra 1 ou 7 dias?? vou ficar 4 dias, mas pensei em comprar uma quantidade de passes (se tiver essa opção), e não para uma quantidade de dias... li que cada passe era por volta de 0,6 libras... (não sei de quando era esse preço...) então não ficaria caro... Citar Link para o comentário
Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Esse traveler eh em papel mesmo. Importante aqui em Londres depois que passar a roleta de entrada nao joguem fora o ticket, vc precisa dele para sair tb!! Em Paris n precisa, em Barcelona tb n, em Roma tb n, no Rio tb n... Mas aqui precisa na entrada e na saida Comprar 1 viagem nao compensa, sai tipo 4 pounds e um bilhete do dia todo eh 6,60. Ou seja, se vc vai voltar de onde veio nao compensa nunca. Pra 4 dias tem que fazer as contas mas comprar o de 7 dias deve fazer perder dinheiro neh... Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2011 DiegoDW, Muito legal o vídeo que você fez do hostel. Ajuda muito na hora de escolher onde ficar. 10. Erica2011, Na primeira vez que fui para Londres, comprei o Oyster Card. E trouxe de "lembrança". Na segunda vez, achei que não valia a pena usá-lo. De acordo com meu roteiro do dia, se fosse utilizar bastante o metro, comprava um passe para o dia. Saia mais em conta. É isso aí Citar Link para o comentário
Membros SilviaNM Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Olá... então, para quem tem dúvida entre o oyster ou o travelcard recomendo que leia esses post: http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=457 Quanto ao transporte público em Paris recomendo uma lida no seguinte post: http://www.conexaoparis.com.br/2009/07/08/comparacao-entre-o-passe-paris-visit-e-o-carnet-para-metro-e-onibus/ espero q ajude... Sílvia Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Erica e demais, há umas 20 pages atrás o diego posto um blog de uma tal DRICA, vi direitinho lá e segunda ela, que mora em Londres, quando vc compra o Passe do Metrô de 7 dias, zonas 1 e 2, vc recebe esse papelzinho mesmo que o Ferfox falou, mas tem um lugar lá na estação que vc compra direto da atendente e pede o oyster card que vem grátis, nao aumenta essas 5~6 pounds, vejam direitinho e repassem aqui, ta em um dos dois vídeos e no texto tb, usem ctrl f, abço http://drieverywhere.net/index.php/category/viagens/conhecendo-londres/ ------ EDIT: Achei, ela diz isso: "Mas a dica/truque é ir direto no guichê da estação e comprar seu Travelcard direto no Oystercard, e assim o preço do Oyster já vem incluido e voce não precisa pagar a mais!" Nesse caso vc pode trazê-lo de lembrança, mas de qlqr forma esse papelzinho tá de boa, só é ruim pq deve mais facil perder. Em Londres compensa muito comprar o passe de 7 dias zonas 1 e 2, mesmo q vá passar 4 dias. EM Paris, o que recomendam? Comprar o passe? Passarei 5 dias lá. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 23, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2011 (editado) Falae pessoal... Tô em Londres... Imigração ridicula! rsrsrs Eu comprei o Oyster (£5) e carreguei com 15 libretas... P.S. O Metrô daqui é ruim d+ pra entender... e como eu cheguei aqui num feriado, e final de semana, uma porrada de estações e linhas fecham. Até agora tudo saiu bem, to andando bastante de metrô por aqui... acho que to pegando o jeito. Dica: Passei la Lillywithes e fiquei doido!!! tem que ter cuidado pra não gastar todas as suas Libras la...kkkkkk. Acho que amanha eu faço o Vídeo aqui do Albergue (YHA London Central). Já adianto: O Albergue é MUITO BOM! parece um hotel! Mas tudo aqui é pago... fiquei com medo de espirrar aqui no Lounge e vir alguem me cobrar £1...kkkk Editado Abril 23, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Olá, Diego. Na minha próxima viagem irei tb a Londres, e ficarei no YHA London tb por 5 dias, com minha familia, em um quarto pra 4 pessoas. Se for possivel filme pra nós!!! Abraços, Otima viagem, Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Ae, Diegooo!! Uhu,Londres! Animadora a notícia que a imigração foi tranquila..rs E não se esqueça que não pode falar mal da rainha em solo britânico!! rsrs Beijos! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.