Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Eu cheguei hj aqui, to no zumbi mode. O Generator eh muito bom.... fiquei no Kabul... podrera total, depois eu conto. Bem para sair de Hearthrow sao 6 pounds. vou ficar 5 dias e ou tinha cartao de 7 dias ou 1 dia. o de 7 dias era 35 pounds. O de 1 dia eh 6,60... economizarei 2 pounds rsrsrsrs Decidi por comprar o traveler card... o oyster eu acho que vale para quem mora por aqui, e ainda tem a frescura de devolver no final... a nao ser que se queira de lembranca ele neh. Kem vier pra Londres ateh 24/04 me manda um mail que fazemos algo. Aqui tah QUENTE!! Citar
Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 sim, meu mail: ferfox@gmail.com Citar
Membros Erica2011 Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Bom, pelo que ouvi dizer, esse oyster custa tipo 5 ou 6 libras e vc coloca um tanto de crédito... tipo 10 passes... e no fim tem que devolver sim, mas aí eles te devolvem o que vc pagou pelo cartão... como é esse traveler?? esse que tem pra 1 ou 7 dias?? vou ficar 4 dias, mas pensei em comprar uma quantidade de passes (se tiver essa opção), e não para uma quantidade de dias... li que cada passe era por volta de 0,6 libras... (não sei de quando era esse preço...) então não ficaria caro... Citar
Membros ferfox Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Esse traveler eh em papel mesmo. Importante aqui em Londres depois que passar a roleta de entrada nao joguem fora o ticket, vc precisa dele para sair tb!! Em Paris n precisa, em Barcelona tb n, em Roma tb n, no Rio tb n... Mas aqui precisa na entrada e na saida Comprar 1 viagem nao compensa, sai tipo 4 pounds e um bilhete do dia todo eh 6,60. Ou seja, se vc vai voltar de onde veio nao compensa nunca. Pra 4 dias tem que fazer as contas mas comprar o de 7 dias deve fazer perder dinheiro neh... Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Postado Abril 22, 2011 DiegoDW, Muito legal o vídeo que você fez do hostel. Ajuda muito na hora de escolher onde ficar. 10. Erica2011, Na primeira vez que fui para Londres, comprei o Oyster Card. E trouxe de "lembrança". Na segunda vez, achei que não valia a pena usá-lo. De acordo com meu roteiro do dia, se fosse utilizar bastante o metro, comprava um passe para o dia. Saia mais em conta. É isso aí Citar
Membros SilviaNM Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Olá... então, para quem tem dúvida entre o oyster ou o travelcard recomendo que leia esses post: http://www.londresparaprincipiantes.com/?p=457 Quanto ao transporte público em Paris recomendo uma lida no seguinte post: http://www.conexaoparis.com.br/2009/07/08/comparacao-entre-o-passe-paris-visit-e-o-carnet-para-metro-e-onibus/ espero q ajude... Sílvia Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Postado Abril 22, 2011 Erica e demais, há umas 20 pages atrás o diego posto um blog de uma tal DRICA, vi direitinho lá e segunda ela, que mora em Londres, quando vc compra o Passe do Metrô de 7 dias, zonas 1 e 2, vc recebe esse papelzinho mesmo que o Ferfox falou, mas tem um lugar lá na estação que vc compra direto da atendente e pede o oyster card que vem grátis, nao aumenta essas 5~6 pounds, vejam direitinho e repassem aqui, ta em um dos dois vídeos e no texto tb, usem ctrl f, abço http://drieverywhere.net/index.php/category/viagens/conhecendo-londres/ ------ EDIT: Achei, ela diz isso: "Mas a dica/truque é ir direto no guichê da estação e comprar seu Travelcard direto no Oystercard, e assim o preço do Oyster já vem incluido e voce não precisa pagar a mais!" Nesse caso vc pode trazê-lo de lembrança, mas de qlqr forma esse papelzinho tá de boa, só é ruim pq deve mais facil perder. Em Londres compensa muito comprar o passe de 7 dias zonas 1 e 2, mesmo q vá passar 4 dias. EM Paris, o que recomendam? Comprar o passe? Passarei 5 dias lá. Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2011 (editado) Falae pessoal... Tô em Londres... Imigração ridicula! rsrsrs Eu comprei o Oyster (£5) e carreguei com 15 libretas... P.S. O Metrô daqui é ruim d+ pra entender... e como eu cheguei aqui num feriado, e final de semana, uma porrada de estações e linhas fecham. Até agora tudo saiu bem, to andando bastante de metrô por aqui... acho que to pegando o jeito. Dica: Passei la Lillywithes e fiquei doido!!! tem que ter cuidado pra não gastar todas as suas Libras la...kkkkkk. Acho que amanha eu faço o Vídeo aqui do Albergue (YHA London Central). Já adianto: O Albergue é MUITO BOM! parece um hotel! Mas tudo aqui é pago... fiquei com medo de espirrar aqui no Lounge e vir alguem me cobrar £1...kkkk Editado Abril 23, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Postado Abril 23, 2011 Olá, Diego. Na minha próxima viagem irei tb a Londres, e ficarei no YHA London tb por 5 dias, com minha familia, em um quarto pra 4 pessoas. Se for possivel filme pra nós!!! Abraços, Otima viagem, Alessandro Citar
Colaboradores belsweety Postado Abril 23, 2011 Colaboradores Postado Abril 23, 2011 Ae, Diegooo!! Uhu,Londres! Animadora a notícia que a imigração foi tranquila..rs E não se esqueça que não pode falar mal da rainha em solo britânico!! rsrs Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.