Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

UAU, acabei de ler 940 posts em uma madrugada!!!!!

q isso, comecei c/ a intenção de ler umas 10 pg por dia, mas não parei hhauhaua

PARABENS Diego, sei que já te falaram mtas vezes, mas sua colaboração com o pessoal foi demais..mtas dúvidas esclarecidas por aqui que ajudaram pra caramba!!!Espero que agora esteja curtindo da melhor maneira essa viagem!!!=D

td d bom aí, dps relata td pra gte!!!=D bjs!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Parabéns... Muito bom todo seu planejamento... Aproveite bastante...

British Museum (free) é o melhor museu de Londres, senao da Europa. Se conseguir nao deixe de visitar. Vai gastar ao menos meio dia para percorrer todos seus corredores. Na minha opinião vale mais que o Museu de História Narural.

Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros
bel, DiegoDW, depois na volta você passa o preço desse Museum Pass, hehe. Não sou muito fã de museu, mas o Louvre e o de de londres (natural) quero conhecer, mta curiosidade, e o segundo aqui é de grátis né? abço a todos.

Oi Daniel

Em Londres além do Natural history Museum vc não pode deixar de ir no Britsh Museum (principalmente se vc gosta da arte egípcia).... em 2009 os dois foram free!!!

Bjo

Carol

Link para o comentário
  • Membros

Uma dica por favor (mais uma, hehe...)

em Londres indicaram comprar o tal oyster card, para transporte urbano... devo comprar o visitor oyster card?? e na hora da compra devo escolher as zonas que irei utilizar?? e, sendo assim, as principais atrações ficam todas nas zonas 1 e 2?? e se eu precisar utilizar ou passar por outra zona, só desconta um valor maior do cartão ou não consigo nem usar?? aff... milhares de dúvidas né?? rsrs... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...