Membros Nathalia_scherer Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 UAU, acabei de ler 940 posts em uma madrugada!!!!! q isso, comecei c/ a intenção de ler umas 10 pg por dia, mas não parei hhauhaua PARABENS Diego, sei que já te falaram mtas vezes, mas sua colaboração com o pessoal foi demais..mtas dúvidas esclarecidas por aqui que ajudaram pra caramba!!!Espero que agora esteja curtindo da melhor maneira essa viagem!!!=D td d bom aí, dps relata td pra gte!!!=D bjs!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Parabéns... Muito bom todo seu planejamento... Aproveite bastante... British Museum (free) é o melhor museu de Londres, senao da Europa. Se conseguir nao deixe de visitar. Vai gastar ao menos meio dia para percorrer todos seus corredores. Na minha opinião vale mais que o Museu de História Narural. Boa viagem. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Colegas, em que site posso comprar o paris museum pass??, Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Salvo engano, você compra em qualquer uma das atrações ou tb no tourist information Citar Link para o comentário
Membros SilviaNM Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 O Paris Museum Pass vende em qualquer loja Fnac (estão espalhadas por Paris) ou nos aeroportos.... Você pode consultar no site da fnac.fr qual é a melhor opção para vc... Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 bel, DiegoDW, depois na volta você passa o preço desse Museum Pass, hehe. Não sou muito fã de museu, mas o Louvre e o de de londres (natural) quero conhecer, mta curiosidade, e o segundo aqui é de grátis né? abço a todos. Oi Daniel Em Londres além do Natural history Museum vc não pode deixar de ir no Britsh Museum (principalmente se vc gosta da arte egípcia).... em 2009 os dois foram free!!! Bjo Carol Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Pra galera que ta acompanhando o tópico: Segue um vídeo do Albergue que estou aqui em Paris. Víideo bem amador hein! hehe Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Diego, valeu cara, agora estou mais tranquilo quanto ao Oops, não tem locker mas parece ser sussa, organizado e tals, em julho estou por ai, só fiquei desanimado com essa da bebida alcóolica =D kkkk mas nao tem nada, contanto que possa chegar alcoolizado, rs. vlw. Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ficou bem legal o video. Parece ser bem legal esse hostel. Estas gostando de Paris? Aproveite e coma as deliciosas baguettes parisienses e ande tb de BATOBUS. Abraços. Alessandro Blumenau Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Uma dica por favor (mais uma, hehe...) em Londres indicaram comprar o tal oyster card, para transporte urbano... devo comprar o visitor oyster card?? e na hora da compra devo escolher as zonas que irei utilizar?? e, sendo assim, as principais atrações ficam todas nas zonas 1 e 2?? e se eu precisar utilizar ou passar por outra zona, só desconta um valor maior do cartão ou não consigo nem usar?? aff... milhares de dúvidas né?? rsrs... ãã2::'> Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.