Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Diego,

Te desejo uma Maravilhosa viagem!!!! Tenho certeza que será SENSACIONAL!!! Quero agradecer mais uma vez por toda a sua ajuda e parabén mais uma vez pela planilha que ficou D+.

Galera,

Aproveitando tb quero agradecer a todos que participaram desse Forum. Todos desse forum me ajudaram a definir minhas ferias em um curto intervalo de tempo!!!

Com certeza esse é um dos melhores tópicos do site!!!!

Aliás, gostei da idéia de Machu Pichu.... já conheço mas voltaria com certeza!!!

Bom final de semana para todos!!!

Bjos

Carol

PS: Faltam 17 dias!!! Tô anciosa!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Falae galera!!!

Tô em Paris!!! ::lol4::

Muito bom isso aqui... não quero + voltar pra casa...hahaaha... e ta só no início hein!

Dica boa: Comprem o Paris Museum Pass!!!! Hoje fui ao Arco do Triunfo e ao Louvre, e não peguei nenhuma fila!!! Ambas as filas estavam monstruosas para quem precisa comprar ticket... então anotem no caderninho e comprem o Paris Museum Pass.

Passei pra dar um alô.... jaja to indo pra Torre Eiffel pra tirar umas fotos dela a noite!

Abração!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim, todos os museus de Londres são free.

Esse de história natural é OK, mas nada fantástico ñ. Vale a pena se vc gosta de ver animais empalhados, aves empalhadas e ossada de dinossauros. Imagino que o de hist. natural mais fodão é o de NYC mesmo. Dizem que o melhor de Londres é o British Museum, mas esse eu n fui.

N deixe de ir no museu do vaticano, achei esse o melhor.

Se curte quadros o Ufizzi no florença é fodão tb. E em Madrid da um pulo no Sophia quando tiver free, pelo menos para ver o guernica.

Eu tb n sou um entendor de arte para falar verdade, apesar de dar valor. Acho que mesmo que você não goste, ver algumas obras famosas que você viu na fotinho nos livros escolares da uma sensação boa hehe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...