Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Valeu Renatozão, vou fazer isso, não tenho aquele médico tradicional, amigo, da família, só amigo recém-formados, sabe, vou ver se faço isso com um deles, vou ver se dá certo, tenho um plano aqui q nao paga consulta, mais fácil ainda q no posto, eu acho.

Sim, comprei a mochila lá no submarino, a adventure 60+15 da curtlo mesmo mas hj recebi um email dizendo q a sefaz do meu estado recolheu para investigação, é mta onda. vlw

Link para o comentário
  • Colaboradores

OPA!!! É amanha!!! ::otemo::

Galera, gostaria de deixar aqui algumas palavras de agradecimento!

Queria que todos vcs soubessem o quanto vcs me ajudaram a construir meu roteiro, esclarecer minhas dúvidas, dar dicas, entre muitas outras coisas..

Sou eternamente grato ao forum e a todos o mochileiros que fazem parte dessa "família".

Estou indo pra minha tão sonhada viagem e prometo voltar e escrever um relato show de bola.

Ficarei um pouco ausente do forum, pois quero curtir e aproveitar o máximo a viagem, mas sempre que der do um pulinho aqui.

Não vou citar nomes, pois senão esse post ficaria imenso, mas gostaria de agradecer a todos que ajudaram (e ajudam) esse tópico, e dizer que o que era pra ser somente + um tópico no forum, acabou se transformando num mega-tópico! rs... Espero que ele tenha ajudado muita gente e continue ajudando.

Espero que tenham gostado da minha planilha tb... ::otemo::

Bom, vou ficando por aqui... hoje é dia de arrumar o mochilão e dar uma atenção pra namorada.

Muito obrigado galera! Jaja to voltando e contando tudo e + um pouco da viagem pra vcs!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu cara, sabes que a torcida da galera é unânime para uma bem sucedida viagem, aproveite bastante. Este tópico está realmente muito rico de informações, a planilha serviu a centenas, vá com tudo e deixe o fórum para a volta ou para um outro momento de solidão, o q acho difícil numa viagem dessas, rs. Abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros

Diego, além das palavras do nosso colega Daniel, quero dizer que realmente este topico foi SENSACIONAL, ele me ajudou muito para desenvolver o meu roteiro, minha tão sonhada viagem, a qual não vejo a hora de acontecer....

Peço a Deus que esteja com vc nesta viagem, que vc aproveite o MÁXIMO, tire bastante fotinhas para nós.Pq qdo vc chegar, ficaremos bem anciosos para ler o seu relato.

uma boa viagemmmmmmmmmmmmmm

Beijos

Jana

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Sim, comprei a mochila lá no submarino, a adventure 60+15 da curtlo mesmo mas hj recebi um email dizendo q a sefaz do meu estado recolheu para investigação, é mta onda. vlw

Daniel, vai ter azar lá no c**, deve ter uma cabeça de jumento enterrada no quintal da sua casa. Nunca tive problemas com sefaz, nem receita federal, nem qdo mando coisas do exterior. O urucubaca!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Renato, depois quando eu levo uma mochila de remédios a galera não entende pq, kkkkk. Rpz aqui no Piauí é continuação do PT, estamos vivendo o maior estupro de tarifas em todos os setores, é fods como um povo pobre como o nosso paga mais tributos que um gaúcho e paulista, essa semana o STF concedeu uma liminar proibindo o governo estadual de cobrar o ICMS dobrado, o estado tava querendo receber o icms das compras online, ou seja, além do icms agregado ao valor do produto, o consumidor tinha que pagar uma alíquota aqui de 10%, pode? Agora tão loucos querendo encontrar irregularidade em tudo. Quando eu compro no ebay, além daqueles 60% da receita, pago mais 50% de tributos estaduais, cobram icms tb ¬¬

Link para o comentário
  • Membros

DANIELPIAUI,

Realmente, o preço aumenta muito de acordo com o numero de dias que vc vai usar o passe...eu mesmo peguei o de 15 dias contínuos pq vou fikar viajando soh 15 dias, e na alemanha vou usa mto o metro sbahn e ubahn (que são grtuitos pra quem tem o global pass)...de resto vou pegar carro nos demais dias da trip e o resto é pé na estrada hehehe. Deixa pra pegar o pass quando for viajar bastante e quiser liberdade de roteiro neh... vc vai quando?

Link para o comentário
  • Membros

Bem DiegoDW, como disse o danielpiau os votos são unânimes. Faça uma execelente trip e por um tempinho esqueça até do tópico e curta o máximo tua viajem e seus dias únicos. Nem imagino o tamanho do frio na barriga, mas é isso ai... BOA VIAGEM!

E sobre o tópico, vamos tentar manter ele ativo e ajudando todos.

Até mais, cara! Se cuida! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...