Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Valeu Renatozão, vou fazer isso, não tenho aquele médico tradicional, amigo, da família, só amigo recém-formados, sabe, vou ver se faço isso com um deles, vou ver se dá certo, tenho um plano aqui q nao paga consulta, mais fácil ainda q no posto, eu acho. Sim, comprei a mochila lá no submarino, a adventure 60+15 da curtlo mesmo mas hj recebi um email dizendo q a sefaz do meu estado recolheu para investigação, é mta onda. vlw Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 15, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 OPA!!! É amanha!!! Galera, gostaria de deixar aqui algumas palavras de agradecimento! Queria que todos vcs soubessem o quanto vcs me ajudaram a construir meu roteiro, esclarecer minhas dúvidas, dar dicas, entre muitas outras coisas.. Sou eternamente grato ao forum e a todos o mochileiros que fazem parte dessa "família". Estou indo pra minha tão sonhada viagem e prometo voltar e escrever um relato show de bola. Ficarei um pouco ausente do forum, pois quero curtir e aproveitar o máximo a viagem, mas sempre que der do um pulinho aqui. Não vou citar nomes, pois senão esse post ficaria imenso, mas gostaria de agradecer a todos que ajudaram (e ajudam) esse tópico, e dizer que o que era pra ser somente + um tópico no forum, acabou se transformando num mega-tópico! rs... Espero que ele tenha ajudado muita gente e continue ajudando. Espero que tenham gostado da minha planilha tb... Bom, vou ficando por aqui... hoje é dia de arrumar o mochilão e dar uma atenção pra namorada. Muito obrigado galera! Jaja to voltando e contando tudo e + um pouco da viagem pra vcs! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Valeu cara, sabes que a torcida da galera é unânime para uma bem sucedida viagem, aproveite bastante. Este tópico está realmente muito rico de informações, a planilha serviu a centenas, vá com tudo e deixe o fórum para a volta ou para um outro momento de solidão, o q acho difícil numa viagem dessas, rs. Abraço!!! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Diego, além das palavras do nosso colega Daniel, quero dizer que realmente este topico foi SENSACIONAL, ele me ajudou muito para desenvolver o meu roteiro, minha tão sonhada viagem, a qual não vejo a hora de acontecer.... Peço a Deus que esteja com vc nesta viagem, que vc aproveite o MÁXIMO, tire bastante fotinhas para nós.Pq qdo vc chegar, ficaremos bem anciosos para ler o seu relato. uma boa viagemmmmmmmmmmmmmm Beijos Jana Citar Link para o comentário
Membros sssazevedo Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Valeu, Diego. Aproveite bem essa viagem. Temos certeza que na volta seremos agraciados com um excelente relato de viagem. Abração. Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Sim, comprei a mochila lá no submarino, a adventure 60+15 da curtlo mesmo mas hj recebi um email dizendo q a sefaz do meu estado recolheu para investigação, é mta onda. vlw Daniel, vai ter azar lá no c**, deve ter uma cabeça de jumento enterrada no quintal da sua casa. Nunca tive problemas com sefaz, nem receita federal, nem qdo mando coisas do exterior. O urucubaca! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Renato, depois quando eu levo uma mochila de remédios a galera não entende pq, kkkkk. Rpz aqui no Piauí é continuação do PT, estamos vivendo o maior estupro de tarifas em todos os setores, é fods como um povo pobre como o nosso paga mais tributos que um gaúcho e paulista, essa semana o STF concedeu uma liminar proibindo o governo estadual de cobrar o ICMS dobrado, o estado tava querendo receber o icms das compras online, ou seja, além do icms agregado ao valor do produto, o consumidor tinha que pagar uma alíquota aqui de 10%, pode? Agora tão loucos querendo encontrar irregularidade em tudo. Quando eu compro no ebay, além daqueles 60% da receita, pago mais 50% de tributos estaduais, cobram icms tb Citar Link para o comentário
Membros bleed Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 DANIELPIAUI, Realmente, o preço aumenta muito de acordo com o numero de dias que vc vai usar o passe...eu mesmo peguei o de 15 dias contínuos pq vou fikar viajando soh 15 dias, e na alemanha vou usa mto o metro sbahn e ubahn (que são grtuitos pra quem tem o global pass)...de resto vou pegar carro nos demais dias da trip e o resto é pé na estrada hehehe. Deixa pra pegar o pass quando for viajar bastante e quiser liberdade de roteiro neh... vc vai quando? Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bem DiegoDW, como disse o danielpiau os votos são unânimes. Faça uma execelente trip e por um tempinho esqueça até do tópico e curta o máximo tua viajem e seus dias únicos. Nem imagino o tamanho do frio na barriga, mas é isso ai... BOA VIAGEM! E sobre o tópico, vamos tentar manter ele ativo e ajudando todos. Até mais, cara! Se cuida! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 15, 2011 bleed, chego em londres dia 6 de julho e rodo as principais capitais, volto em 9 de agosto, tem um tópico na outra página com meu roteiro e la na seção de companhias, qlqr coisa vê o intinerário se coincide, mas acho q nao, salvo engano, o seu eh bem antes né? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.