Membros sssazevedo Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Ahaha, sou mais um hipocondríaco na história. Vocês irão levar esses medicamentos na bagagem de mão ou na despachada? Citar Link para o comentário
Membros ferfox Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 pode desachar sem problema, mas se for controlado eh bom ter receita... eu tenho asma e o remedio chamase symbcort e eh um pozinho dentro da bombinha... aih jah viu, sei lah se podem empombar... entrei na espanha sem pro, vamos ver na inglaterra dia 21! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2011 hauehuahau, ssazevedo, vou ter que despachar na bagagem pois é um mochilão só para os medicamentos, rs. Mas sério, vou levar na mochilinha de ataque mesmo, como bagagem de mãe, só tesoura, canivete, atadura, essas coisas pouco usuais que vou despachar. Citar Link para o comentário
Membros eliseud Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 FerFox!!! curtindo já?? hein...também vou entrar por Madrid, que documentos você levou tanto? Eles pediram e olharam o que vc levou? ou nem pediram nada? Abraços e ótima viagem ai Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Bom dia pessoal..... Daqui a pouco (20:00) pego o avião para Paris com escala no RJ. Quem estiver por Paris entre os dias 15 e 19 me avisem..... Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Falae Matheus... Boa viagem cara! Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Falae Matheus... Boa viagem cara! Diego, nos falamos por lá....encontrei mais um Brasileiro que vai ficar no mesmo hostel que eu.... Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2011 matheus, diego, é impressão minha ou pelo menos levando a galera daqui como amostragem, abril/maio tá bombando muito mais que julho lá na euro, raras pessoas q vi aqui q estão indo pra lá em julho e nem é certeza delas, mas pode ser que seja por causa da distância da viagem e daqui um mês ou dois comecem a aparecer meus companheiros de viagens. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 14, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Daniel, Pode ter certeza de que em Julho vão ter muitos Brasileiros por la... talvez não tantos daqui do mochileiros.. mas vão ter muitos! rs... e jaja começam a pipocar tópicos de pessoas indo em Julho tb. Citar Link para o comentário
Membros rodolfofarias Postado Abril 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Pô, falta um mês e tô ansioso pra cara$#%, imagina tu aí, Diego. E, cara, valeu pelas dicas todas, praticamente copiei o teu roteiro de Paris, Londres, Amsterdam e Roma, espero que tenhas escolhido as melhores atrações. Muitíssimo obrigado e ótima viagem! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.