Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Membros

Não sei ao certo qual o link que vc esta falando, tem muito conteudo que nao me lembro especificamente desse post.

Mas tenta esse http://www.eurail.com/countries/germany/germany-train-reservations . É do site da eurail e explica como fazer reserva no caso de trens na Alemanha.

Pessoal, vcs sabem se é preciso tomar a vacina da febre amarela para a Europa?

Procurei mas não achei uma informação clara sobre isso. Se alguém tiver essa informação, por favor, avise?

Link para o comentário
  • Colaboradores

E aí galera, tranquilo? Vou chegar com uma amiga em Paris dia 18, pela noite, umas 20h e fico até o dia 23! Vamos marcar algo, todo mundo! hehe E todo mundo vai pra Londres depois? Fico até dia 26 por lá!

Uma dica, quem não tiver essa toalha de microfibra pode comprar na Decatlhon custa uns 6 euros e é realmente muito boa! O problema é que normalmente essas lojas ficam longe do centro, então não é bom depender disso!

Abrass a todos e boa viagem!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Não sei ao certo qual o link que vc esta falando, tem muito conteudo que nao me lembro especificamente desse post.

Mas tenta esse http://www.eurail.com/countries/germany/germany-train-reservations . É do site da eurail e explica como fazer reserva no caso de trens na Alemanha.

Pessoal, vcs sabem se é preciso tomar a vacina da febre amarela para a Europa?

Procurei mas não achei uma informação clara sobre isso. Se alguém tiver essa informação, por favor, avise?

Depois de muito pesquisar eu vi que não é obrigatório a vacina... ela só é exigida nos Países onde há surto da doença.

Link para o comentário
  • Colaboradores
E aí galera, tranquilo? Vou chegar com uma amiga em Paris dia 18, pela noite, umas 20h e fico até o dia 23! Vamos marcar algo, todo mundo! hehe E todo mundo vai pra Londres depois? Fico até dia 26 por lá!

Uma dica, quem não tiver essa toalha de microfibra pode comprar na Decatlhon custa uns 6 euros e é realmente muito boa! O problema é que normalmente essas lojas ficam longe do centro, então não é bom depender disso!

Abrass a todos e boa viagem!

Falae Marcelo...

Vai ter uma galera por la nessa época mesmo... seria legal juntar a galera em algum pub.

Eu tenho que ir na Decathlon... to indo sem casaco... preciso comprar um bom la... to indo com um meia boca que tenho aqui... só pra não passar frio la no primeiro dia.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego, acredite, eu vou levando 5x isso daí, sou pseudo-hipocondríaco quando se trata de precaução de doenças, hauahau, eu fico imaginando, vai que eu pego uma infecção de garganta (antibiotico), vai que tah com mofo ou poeira a cama e preciso de descongestionante (ex: esse ai seu, loratadina), vai que eu me corto c uma faca, vai q meu olho irrita, vai que da uma diarreia com alguma coisa diferente por lá, vai q dá dor de cabeça de forçar a vista andando sem oculos ou de sol, dormida ruim, sei lá.... hauheuehue. Duvido que os gringos conheçam dorflex, será q eles tem uma tabela do q carece de receita? acho que só se cair numa malha fina neh, nao vao encrencar com os remedios de todos, vlws. E aew, sábado viajar heim, kkk, boa viagem homi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...