Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cara, leve ao menos uma daqueles pequenas toalinhas de rosto que não pesam praticamente nada, pois você pode precisar, digamos que não tenha em algum hostel, que seja muito caro o aluguel (acho q nao) ou que precise utilizá-la fora do hostel. Quanta roupa tá levando e quantos dias? abço. boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Daniel e Sandman, valeu pela ajuda!!!

Vou levar a toalha que eu tenho que é de microfibra mesmo, ela seca rapidão e ocupa pouco espaço mesmo. To levando roupa para 8 dias, já pensando que irei comprar algumas e também pensando que vou lavar algumas.

Diego, depois me adiciona lá no skype (matheusclp) e no msn (matheusclp@hotmail.com) bora marcar algo em Paris. Estarei lá dia 15 a dia 19.

Faltam só 3 dias...ansiedade ta forte!!

Link para o comentário
  • Membros

caramba...já é tanto post que nem acho mais alguns que queria...hehehe

Alguém ae lembra o link do site que ensina a comprar só a reserva pelo site do bahn.de?

lembro que era só pesquisar o trem, clicar em book only extra charge e daí pra frente nao lembro....queria ver se o site explicava além disso que que era pra fazer....alguém me ajuda??

cheguei numa parte que pede o numero do cartão de crédito, cartão bahn, ou outras opçoes...nao entendi mto bem pq no cartão de crédito nao tem nem opção de que tipo de cartão vc tah usando...se eh visa, amex, master...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...