Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 O importante é reservar, comprar vc pode comprar na hora. Acho que tem como reservar online sim, mas eu nunca o fiz então n sei se te ajudar com isso. Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Drama!! Viajo amanhã e ainda to fazendo a mala/mochila. Gente, como é difícil fazer escolhas! Diego e povo, valeu pelas dicas. Nos vemos por lá! Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 To indo na quinta-feira para Paris, chego lá na sexta a tarde. Arumei hoje minha mochila, pois lavei todas as roupas que vou usar na viagem e não quero esquecer de nada...mas me surgiu uma duvida, levar ou não levar toalha de banho?....to pensando em não levar e alugar nos albergues!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Cara, leve ao menos uma daqueles pequenas toalinhas de rosto que não pesam praticamente nada, pois você pode precisar, digamos que não tenha em algum hostel, que seja muito caro o aluguel (acho q nao) ou que precise utilizá-la fora do hostel. Quanta roupa tá levando e quantos dias? abço. boa viagem. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Eu viajo com toalha de microfibra. É do tamanho de uma toalha de mão e seca tanto quanto uma toalha normal. Você acha em lojas de pesca. Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Boa viagem Aninha e Matheus... Nos vemos la em Berlim Ana... Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Daniel e Sandman, valeu pela ajuda!!! Vou levar a toalha que eu tenho que é de microfibra mesmo, ela seca rapidão e ocupa pouco espaço mesmo. To levando roupa para 8 dias, já pensando que irei comprar algumas e também pensando que vou lavar algumas. Diego, depois me adiciona lá no skype (matheusclp) e no msn (matheusclp@hotmail.com) bora marcar algo em Paris. Estarei lá dia 15 a dia 19. Faltam só 3 dias...ansiedade ta forte!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Bora sim... to chegando la dia 17 a tarde. A noite tento entrar em contato contigo pelo msn ou skype e a gente marca algo no dia 18 ou 19. Dia 19 vou encontrar com a Stéfani la tb... podiamos sair geral juntos por la na terça-feira. Citar Link para o comentário
Membros matheusclp Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Dia 19 vou embora de manhã pra Londres....Mas dia 17 e 18 podemos programar algo!!! Citar Link para o comentário
Membros bleed Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 caramba...já é tanto post que nem acho mais alguns que queria...hehehe Alguém ae lembra o link do site que ensina a comprar só a reserva pelo site do bahn.de? lembro que era só pesquisar o trem, clicar em book only extra charge e daí pra frente nao lembro....queria ver se o site explicava além disso que que era pra fazer....alguém me ajuda?? cheguei numa parte que pede o numero do cartão de crédito, cartão bahn, ou outras opçoes...nao entendi mto bem pq no cartão de crédito nao tem nem opção de que tipo de cartão vc tah usando...se eh visa, amex, master... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.