Colaboradores belsweety Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Valeu,Diego! Eu tinha dúvidas mesmo de como usar este Oyster... tksssss! Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ah, galera, Aproveitando a oportunidade da popularidade do tópico do nosso amigo Diego, já que alguns amigos não tinham conhecimento, vou deixar a dica aqui, para quem também nunca ouviu falar ou é marinheiro de primeira viagem.. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/446745 Este guia é fantástico, fui pra Europa o ano passado pela primeira vez e não tive tempo de planejar quase nada e ele foi a minha salvação. Foi a minha Bíblia e continuará sendo para o segundo mochilão! A quem interessar, super recomendo!! =) Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Desnecessário procurar vídeo explicando até como se comprar o cartão do metrô... superplanejamento isso. Melhor ler mais sobre cidades próximas do seu roteiro para caso vc queira alterá-lo durante o percurso ou fazer uma side-trip. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bel, Esse guia é bom mesmo... tb comprei e levarei. Tenho tb o Frommer's Europa, mas este foi só pra consulta mesmo, pois ele é muito grande. Sandman, Eu não considero superplanejamento querer saber um pouco + das pequenas coisas, pequenas dúvidas que muita gente tem e as vezes fica meio perdido por não achar as respostas. Na minha opinião toda pesquisa é válida... Eu tenho lido varios blogs bem legais, e vou pescando informações deles. Algumas delas parecem "bobas" para alguns, mas tenho certeza de que ajudam muita gente, que como eu, tb tem essas "pequenas" dúvidas. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Poxa, só acho que vc pode empenhar seu tempo lendo sobre coisas mais importantes. Acho que a maioria das pessoas n sabe comprar passa de metrô antes de ter que usar, mas é bem auto-explicativo e bem tranquilo de ser feito. O mais importante é saber que tem que comprar antes de entrar no metrô de alguns países, tipo Alemanha. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Diego, esse guia que a Bel recomendou vc comprou faz tempo? Não encontrei disponivel em nenhum site, ela tinha me falado dele há uns dias, pareceu legal. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Faz tempo sim Daniel... comprei ele em Junho do ano passado. Comprei na Saraiva tb... Se vc não achar, quando eu voltar da minha viagem, eu te envio ele pelo correio! ai vc ainda terá um certo tempo para ler e até levar ele na sua viagem. Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Alguem ai sabe se tem diferença entre as estações Berlin Hbf e Berlin Hbf (tief) ??? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Brek, ambas ficam no mesmo lugar... mas em andares diferentes... é só subir a escada rolante. a Hbf Tief fica no andar inferior e serve as plataformas 1 - 8, e a Hbf fica no andar superior e serve as plataformas 11 - 16. Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Brek, ambas ficam no mesmo lugar... mas em andares diferentes... é só subir a escada rolante. a Hbf Tief fica no andar inferior e serve as plataformas 1 - 8, e a Hbf fica no andar superior e serve as plataformas 11 - 16. Valeu Diego, acabei de comprar o trecho berlim - munich, e nao achei no bilhete onde esta descrito a plataforma, apenas o numero do tren, vc sabe se é normal ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.