Colaboradores DiegoDW Postado Abril 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Sobre a compra de Euros, concordo com a idéia de esperar + um pouco pra comprar (se tiverem tempo), pois com a valorização do Real, o Euro não vai conseguir segurar a cotação por muito tempo... a uma semana atrás estava 2,50, hoje ja esta 2,44... Paulinha, O YHA London Central é bem localizado sim.... fica perto do metrô Great Portland. É meio caro, mas é muito bom. O Hostel + bem localizado de todos é o Picadilly Backpackers, fica NA Picadilly Circus, mas não é muito bem visto não, por ser um hostel meio bagunçado. Em Paris, além do Oops, tem o St. Christopher's... é imenso, bem cotado, mas fica meio distante. Em Amsterdam, o Stayokay Vondelpark é o melhor (minha opinião), fica na Leidseplein, que é a área com maior concentração de bares, boates, etc... O Flying Pig fica + perto do centro e da RDL. Em Roma, opte pelo Alessandro's Palace, mas reserve logo pois os quartos menores acabam rapido. Eu estarei em Londres nos dias 23 e 24 de Abril tb. (ficarei no YHA London Central) Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Eu prefiro o Flying Pigs Uptown em Amsterdã, fica do otro aldo da praça na frente do Stayok O flying pigs que vc citou no centro é o dopwntown. O Alessandro's é bom mesmo ! Rafael, Relaxa, não tem jeito errado de viajar... só é algo que é recomendável para aproveitar mais a viagem como mochileiro. Meu primeiro mochilão foi meio corrido tb. Se vc n viajar em alta estação (junho~agosto), acho que n tem problemas fazer a reserva quando chegar em Paris tb. Algumas reservas são realmente caras pra trem noturno, ex: barcelona - Paris (70 euros se n me engano). Nessa situação recomendo nem usar o trem noturno. Pegue um trem até Montpeliet e de lá pegue otro para Paris. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Links que considero importantes e ja to passando tudo pro caderno...rsrsrs Metrô de Paris: http://www.ratp.fr/plan-interactif/carteidf.php?lang=uk Journey Planner (Londres): http://journeyplanner.tfl.gov.uk/user/XSLT_TRIP_REQUEST2?language=en Ambos são muito bons!!! O de Londres é show de bola, pois ele te diz a melhor rota, seja de metrô, ônibus, a pé... e diz tb quando as estações estão fechadas e oferece rotas alternativas. Vale muito uma pesquisa e passar algum tempo traçando rotas pra ter uma idéia... Pra quem tem Iphone, existe o app do Journey Planner! Pode quebrar um baita galho. Não sei se tem pra Android tb. Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2011 DiegoDW, links arquivados! Valeu! Caramba, fiquei super feliz que vi que você tem blog e vai atualizar de lá! hahahaha Vai bombar, viu? Vou te acompanhar certeza! TODOS OS DIAS! Citar Link para o comentário
Colaboradores Brek10 Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Diego, vc sabe dizer se na compra da entrada para a torre eiffel, a entrada para jovens (12-24 anos) precisa ser cidadao europeu? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Não precisa ser cidadão Europeu não Brek... só ter menos de 24 anos mesmo. Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Oi Galera!!! Alguma dica de Hostel em Milão? Grata Carol Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 5, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pessoal... Nas minhas pesquisas tenho achado muita coisa interessante e que valem a pena serem divulgadas. Achei um video bem informativo de como andar de Metrô em Londres, incluindo a compra do Oyster Card. O video é amador, feito por Adriana Miller, dona do Blog http://drieverywhere.net. Muita gente deve achar bobeira, mas acredito que essas pequenas informações são importantes. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Muito bom os vídeos, vai mandando, abço. Citar Link para o comentário
Membros LARISSARABELO Postado Abril 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Cara, valeu pelo link. Esse blog é realmente muuito massa! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.