Membros Jana123 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Hummm agora entendi. Nos trechos longos, acredito que vá de avião, mas vou dar uma pesquisada. Nos trechos curtos como Madri/Toledo - Napolis/Assis/Sorrento/Amalfi, acha melhor fazer bate e volta? e os dias, o que vc achou na divisão? Muito obrigada pela ajuda, viu. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Vale fazer bate-e-voltas sim... Sobre os dias, eu acho que ficou legal.... somente Paris eu achei MUITO pouco tempo. avalie bem! Vou exemplificar rapidinho o que vc tem pra ver em Paris que eu considero imperdíveis: - Museu do Louvre (vc vai perder facilmente umas 3 a 4 horas la - isso se vc for correndo, rsrsrs) - Torre Eiffel (vc vai perder tb umas 4 horas ou + la, contando o tempo na fila + o tempo que vc vai ficar la em cima) - Sacre Coeur e arredores (vc vai perder um bom tempo por la... o bairro é muito legal e tem muita coisa pra ver, inclusive muitos souvenirs poderão ser adquiridos por la) - Palacio de Versailles (eu considero imperdível!, vc vai perder + de meio dia por la) - Arco do Triunfo (se vc subir, coloque umas 2 horas ai) - Andar pela Champs Elises (um booooom tempo) - Museu dos Inválidos (imperdivel!!! vai gastar umas 2 horas por la, talvez +) - Jardim de Luxembrugo - Notre dame (se entrar vai demorar um pouquinho) - Trocadeiro (infinitas fotos da Torre Eiffel, um tempo considerável) - Museu George Pompidou (mt legal, perdendo algumas horas) - Galeria Laffayete (vai perder algumas horas e muitos Euros, kkkkkkkk) Tem ainda mt + coisas pra ver por la... só isso que te falei, acho que não da pra fazer nem em 3 dias! Pense bem, mas se Paris não for sua prioridade, ai é com vc! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Aiiiiiiiiiiii isso é verdade, p/ vc ter uma noção, eu não apaguei o seu cronograma, ou seja será tudo isto. Então eu vou colocar 5 dias em Paris, acredito que esteja bom, não é? A agora as meninas querem passar por IBIZA acredita....rs Vou ter que abdicar um país, agora que serão elas... Vou mexer novamente e já te passo. Muitooo obrigada. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 po Ibiza deve ser MUITOOOOOOOOOOO IRADOOOOOOOOO!!!rsrsrs Muitas baladas!!!! Citar Link para o comentário
Membros gidaltilinhares Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Diego, estou indo fazer uma viajem semelhante com minha noiva, em FEV-MAR, você pode me passar seus cronogramas, e planilhas, para eu dar uma olhada, pra fazer meu planejamento bem certinho, desde já muito obrigado cara.... eu te add no msn Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Opa... na primeira pagina desse Tópico tem minha planilha atualizada para download... Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Diego, esta é aquela ultima, ou mais atualizada? Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 13, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Bom dia Jana... Fiquei o fds sem net... A planilha que esta la é aquela que vc tem... tem o dia a dia até Berlim... falta fazer Praga, Viena, Munique e Roma. Hoje vou ver se faço + alguma coisa! Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Oieeee tudo bem? Montei o roteiro e parece que todas entraram em acordo... vou postar aqui p/ receber as opiniões, de qquer forma, quero que vc olhe primeiro, tah. Obrigada Jana Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amigos, fiz uma viagem ha 2 meses atras pra Europa, O roteiro que fiz está todo no link abaixo: europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html Deu tudo certo. OS hoteis e hostels foram maravilhosos, e a viagem espectaular Se precisarem de amis algumas dicas me mande e-mail pra alessandrojiora@gmail.com Abraços Alessandro Blumenau Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.