Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Sério??? Vou olhar no meu e-mail se tem algo falando do skype... pra mim seria ótimo, pois fiz 7 reservas no site... rsrsrs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Po, não tive esse beneficio não Daniel... é uma pena! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego, eu recebi 5 email igual, dizendo assim: - Free Credit from Skype to say thanks for booking with Hostelworld.com. Hi Daniel, Thanks for booking recently with Hostelworld.com. As promised we're sending you details of your up to 60 minutes Free Credit from Skype offer - exclusive for Hostelworld.com customers. Your Skype Voucher code is: =) =) =) =) How to redeem: simply sign in or sign up to Skype here to redeem your voucher code. Then you can start calling family and friends on mobiles and landlines at really low rates. Pow, ACABEI de ver isso, pra vc não tem, mas pra mim tb não serve e nem pra bel, me passa ai um email que vou te encaminhar 2 voucher desses, vê se tem como usar e se serve mesmo: Free Credit from Skype is available on every booking made on Hostelworld.com from 7th – 31st March 2011. Your free credit from Skype expires at 12:00 midnight GMT 31st May 2011. Redeem your Free Skype Credit now ► --- Será que a ssnava vai usar skipe? Vou enviar 1 naquele email q ela deixou aqui no topico. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego, tu demorou responder, rs, encaminhei 3 creditos de 60 min para esses dois emails, chutei, depois diz se serviu mesmo: , diegodw@gmail.com, qualquer coisa vê no anti-spam. Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Daniel, Quanto ao msn, aqui na empresa a maioria dos sites são bloqueados,então não dá pra acessar o msn por outros endereços =) Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Vlw Daniel!!! Recebi os e-mails... meu e-mail é só o diegodw@hotmail.com. Muito obrigado cara! Citar Link para o comentário
Membros Urian Trevor Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego, eu recebi 5 email igual, dizendo assim:- Free Credit from Skype to say thanks for booking with Hostelworld.com. Hi Daniel, Thanks for booking recently with Hostelworld.com. As promised we're sending you details of your up to 60 minutes Free Credit from Skype offer - exclusive for Hostelworld.com customers. Your Skype Voucher code is: =) =) =) =) How to redeem: simply sign in or sign up to Skype here to redeem your voucher code. Then you can start calling family and friends on mobiles and landlines at really low rates. Pow, ACABEI de ver isso, pra vc não tem, mas pra mim tb não serve e nem pra bel, me passa ai um email que vou te encaminhar 2 voucher desses, vê se tem como usar e se serve mesmo: Free Credit from Skype is available on every booking made on Hostelworld.com from 7th – 31st March 2011. Your free credit from Skype expires at 12:00 midnight GMT 31st May 2011. Redeem your Free Skype Credit now ► --- Será que a ssnava vai usar skipe? Vou enviar 1 naquele email q ela deixou aqui no topico. Putz! que doido hein. Sacanagem que fiz umas 6 reservas no hostelworld mas foi em fevereiro não ganhei Citar Link para o comentário
Membros ferfox Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu também fiz diversas reservas e o máximo que ganhei foi um desconto de 2 dólares..... Shame on YOU Hostelworld! Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 kkkk, só me resta 1 bônus desse, que vou testar mais tarde, quando eu criar uma conta skype =T Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Os 60 minutos são meio controversos, pois na realidade vc recebe um bônus de € 1,25, que ao adicionar na minha conta do Skype se transformaram em aproximadamente 3 reais. Pela lógica de cobrar 0,09 centavos por minuto, precisariamos de R$ 5,40 para falar 60 min... mas é irrelevante!!! Só em ganhar esses créditos ja ajuda de montão!!! Vlw + uma vez Daniel!!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.