Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

DiegoDW, adaptação é? kkkkk. Stéfani nossas planilhas estão todas semelhantes, à luz dessa daí, bom demais, rs. Boa viagem mesmo e espero que dê certo o chopp de vcs em Paris, abço.

Diego tu vai levar laptop? Chegando lá vc vai comprar algum chip local que permita acessar a internet de lá ou algo do tipo, receber lig sem roaming? o Sandman até comentou que lap era melhor pra viagem grande, 3 meses, mas não posso ficar sem acessar meu email mais que 2 ou 3 dias e tb quero me comunicar com os Braziians, ao menos a net do smartphone viria a calhar, se bem q lá deve ter mt wi-fi né? o q axa?

Link para o comentário
  • Colaboradores

falae Daniel,

Vou levar meu Netbook sim. Não pretendo comprar nenhum chip não. Instalei o Skype no meu celular e pretendo usar ele para telefonar pra ca. Não to afim de receber ligações não (só se fosse da minha namorada ::love:: ). Todos os albergues por la tem Internet (alguns gratuitos e alguns pagos). Uma dica boa é entrar em qualquer Mc Donalds por la e acessar o Wi-fi deles, na maioria dos casos é gratuita.

Eu to parecendo turista Japonês, pois estou levando Netbook, filmadora, camera, Ipod, smartphone... rsrsrs.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego,

Uma pergunta meio tonta,mas vou fazer!

Se eu levar o netbook na viagem, posso acessar o Skype do computador e fazer ligações gratuitas de lá pra cá ( considerando que a minha família aqui também acesse o Skype do computador) , né?

Desculpa a ignorância nestas coisas de tecnologia..rs

Obrigada !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Blz, o meu é NOT, não é NET, logo é bem pesadinho, vou fazer isso, me virar no skipe do celular (primeiramente criar um conta skype, rs) quem sabe não encontro um netbuk bacana em londres ou paris por uns 200 dólares, fods que ainda tenho que comprar uma filmadora-câmera bacana, tô pensando em deixar pra lá tb, ou freeshop do aeroporto se for barato e vender, nem sei se vende eletronico. Faz bem levar o ipod, matar a saudade das músicas BR e ajudar a dormir se tiver zona no hostel =D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, Daniel!

Comprei meu netbook no aeroporto de Roma no ano passado e paguei EUR 328 - marca Dell, bonitinho, funcionando super bem até hoje. O bom é que tive a restituição do imposto , o que deu quase EUR 50 de volta, acho que valeu muito a pena!

Acho que é uma boa você pensar em comprar lá fora sim..

Bjs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Diego,

Uma pergunta meio tonta,mas vou fazer!

Se eu levar o netbook na viagem, posso acessar o Skype do computador e fazer ligações gratuitas de lá pra cá ( considerando que a minha família aqui também acesse o Skype do computador) , né?

Desculpa a ignorância nestas coisas de tecnologia..rs

Obrigada !

Isso mesmo Bel,

Vc usando o Skype la, e alguem usando o Skype aqui, a chamada é gratuita. Ele funciona quase como um MSN, mas com uma qualidade de som absurdamente melhor.

Faça como eu: Eu coloquei 25 reais de crédito no Skype, ai com esses créditos eu posso ligar (do Skype) para telefones fixos e celulares daqui do brasil a um custo bem baixo.

Fiz um teste e liguei do Skype para minha casa, e o custo da ligação é de 0,09 centavos o minuto. Resumindo: Da pra falar muito! Pra celular o custo é maior, mas nem chega perto do custo do Roaming internacional utilizando o celular.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Daniel,

Lembrando que eletrônicos na Europa não são tão mais baratos assim não. Em Freeshops talvez, mas em Lojas européias não são tanta vantagem assim não. Falo isso pq eu queria comprar um Ipod por la, e vi que o preço é quase o mesmo do daqui.

Agora, Roupas é outra história!!! Ja to pensando em comprar outra mala por la, pq vou entrar naquelas Decathlon da vida por la e fazer a festa! rsrsrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

É ,Diego,

É bem interessante mesmo esta opção de carregar a conta do Skype para falar com celulares daqui, mas acho que vou ficar com o Skype de Skype mesmo, afinal, não tenho namorado, e só preciso dar notícias pra família de vez em quando para dizer que estou viva..risos

Quanto à compra de eletrônicos na Europa, concordo que o preço não é muito diferente, mas é que no meu caso,se eu deixasse pra comprar aqui, não compraria nem tão cedo..aproveitei que tinha sobrado uns euros e parcelei o resto no cartão ..

Link para o comentário
  • Colaboradores

Diego, vc não recebeu créditos no skype pela reserva no hostelword não, recebi alguns voucher de 60 minutos, não sei se inclui ligações internacionais, mas recebi 5 voucher de 60 minutos, se vc ou alguém mais quiser e servir, só pretendo ficar com uns dois. Acha q serve pra ligar de lá pra cá? Pelo visto eletrônicos são caros mesmo, usarei o do cel.

--

--

Bel, serve pra vc essa dos 60 min tb, ah, vc já viu uns sites que dá para acessar o msn mesmo quando é bloqueado no trabalho? rs, tipo uns e-buddy da vida.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...