Colaboradores Brek10 Postado Março 31, 2011 Colaboradores Postado Março 31, 2011 Diego Voce reservou a entrada para a Basilica de Sao Pedro ou voce vai comprar na hora mesmo ? se comprou antes me passa o link, por favor Valeu Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 31, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 31, 2011 DiegoVoce reservou a entrada para a Basilica de Sao Pedro ou voce vai comprar na hora mesmo ? se comprou antes me passa o link, por favor Valeu Brek, eu agendei visita a Necrópole, e a visita termina dentro da Basilica de São Pedro, ai não preciso encarar a kilométrica fila pra entrar. Mas lembrando que a fila para comprar (Elevador = €7) e subir na Cúpula da Basilica eu tenho que enfrentar. Mandei um e-mail para: scavi@fsp.va, informando da minha vontade de visitar a Necrópole e informando as datas que estarei em Roma. Umas 2 semanas depois recebi a resposta afirmativa deles , informando que minha reserva estava feita e que eu deveria informar os dados do CC para que fosse debitada a quantia de €12, referente a visita guiada. Vc tem até 40 dias após o recebimento deste e-mail pra enviar os dados do cartão. Citar
Membros Erica2011 Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 ssnava, é isso mesmo!!! resolvi ir mesmo assim!!! se perder dou um jeito de me achar!!! kkkk... bjs Citar
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 ssnava, boa viagem pra vc que já ta indo!!! (se é que já não foi, hehe)... aproveita bastante e depois posta aqui dicas pra gente... inclusive, vc chegou a ver aquele chip de celular internacional?? que tinha valores mais em conta?? se tiver mais detalhes passe por favor!! bjs Citar
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Diego, vc sabe se costuma ter cobertor nos hostels?? já que as temperaturas caem um pouco à noite, preciso saber porque morro de frio com qualquer ventinho, hehe... Obrigada!!! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 1, 2011 Diego,vc sabe se costuma ter cobertor nos hostels?? já que as temperaturas caem um pouco à noite, preciso saber porque morro de frio com qualquer ventinho, hehe... Obrigada!!! Tem sim Erica... fique tranquila. A maioria deles tem calefação tb. Citar
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Diego, que ótimo!!! rsrs... obrigada, agora estou mais tranquila... Citar
Membros carolina1206 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Pessoal,aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio?? as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs... tenho medo de me perder!!! rsrs... Erica, fique feliz!!!!! É uma ótima oportunidade pra vc se virar... Eu to fazendo TODA A VIAGEM sozinha por opção e sou a pessoa mais perdida do mundo... pense nisso...! Amiga, vc nao vai estar sozinha!!! Vai conhecer muita gente e seu anjinho da guarda estará contigo!!! Eu vou sozinha tb o trajeto todo...ou melhor vou eu e meu anjo da guarda!!! Bjos Citar
Membros carolina1206 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Oi Diego, Tudo bem? Estou com mais uma dúvida. Amanhã vou fechar a passagem aérea e pretendo já fechar o passe de trem tb. A minha dúvida é: O melhor passe para o meu roteiro seria o Eurail Select Pass 5 Paises 10 dias? Além dos trechos Rome-Firenze-Milano-Munik-Viena-Praga-Berlin-Amsterdan pretendo fazer 3 bate-voltas (Firenze-Pisa, Munik-Fussen, Munik-Innsbruck) Pelo site da Eurail tem uma promoção valida até amanha... se vc comprar qualquer um dos Eurail Select Pass 5 Paises vc ganha 1 dia plus! Grata Carol Oi Carol, Isso mesmo Carol, o Select Pass 5 Países 10 dias será uma boa, ainda + ganhando + 1 dia. Pelas minhas contas, vcs farão 10 viagens de trem (incluindo os bate-e-voltas), então servirá bem certinho e vcs ainda terão 1 dia no Passe pra usar, caso resolvam fazer algum outro passeio. Lembre-se, se vc for viajar com + pessoas e todas elas forem fazer os mesmos trajetos, opte por comprar o Passe SAVER, pois fica bem + barato, lembrando que todas as pessoas devem sempre viajar juntas o tempo todo. Ja te adicionei no MSN, depois adiciono no Skype. Abraços. Valeu mesmo Diego!!! Vou comprar o de adult 1 pessoa, vou nessa trip sozinha, pelo caminho vou conhecendo pessoas. A mesma agencia que vou comprar a passagem também posso comprar o passe de trem!!! Hj fecho isso e se der tempo começo com os Albergues!!! Agora estou entendo a anciedade das meninas!!! Que friozinho na barriga!!! Se vc gostar de museu e dinossauros, eu aconselho vc encaixar o Natural History Museum de Londres. Aliás para vcs que vão para Paris não deixem de reservar um dia para Versailles.... eu amei o jardim!!!! Por sinal ernorme... se tiver grana recomendo alugar o carrinho porque a pé não dá tempo de percorrer tudo. Outra dica cheguem cedo porque tem fila para comprar e fila para entrar.....são filas diferentes... como nessa viagem eu estava com uma amiga, cada uma ficou numa fila então não perdemos tempo. Abraço e bom dia para todos!!! Carol Galera!!! Fechei a passagem de ida e volta pela Air Fraince mais o Eurail Select Passs 5 países 10 dias hj!!! Agora só fechar os hostels!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I am happy!!!! Bjo Carol Citar
Membros ssnava Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Roteiro Europa - Stéfani pb.xlsQueridos, Faltam menos de 24h pra minha viagem, socorrooooooo Mas apesar da correria monstruosa (terminei minha mala AGORA), promessa é dívida, então vim colocar minha planilha pra vcs!!!!! Dei uma lida por cima nas ultimas msgs mas nao da pra responder a todos... obrigada a quem me desejou boa viagem e afins...desejo em dobro pra de vcs! Bom, minha planilha ta anexa... como podem ver, Paris, Barcelona e Roma não estão feitos... mas dá pra ter uma idéia com alguns relatos q eu coloquei meio bagunçado! Acho que vai ajudá-los a divisão de valores e afins (sou neurótica com dinheiro)... vcs verão q dá sim pra estudar e viajar pela Europa por um preço acessível... Provavelmente não acessarei esse site na viagem mas qq coisa me escrevam no ssnava4@gmail.com q estarei acessando sempre... inclusive quem for coincidir datas e quiser me encontrar! Espero q essa planilha ajude alguém pelo menos 1/10 do q as dicas daqui (e a planilha do Diego, q eu descaradamente copiei rs) me ajudaram! BJs e boa viagem aos q vao agoraaaaaaaaaaa PS: Tenho uma amiga desesperada pra achar gente pra ir em agosto... vou falar pra ela escrever aqui! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii (pra Europa... ahhhhhhh q animal) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.