Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores
Diego

Voce reservou a entrada para a Basilica de Sao Pedro ou voce vai comprar na hora mesmo ?

se comprou antes me passa o link, por favor

Valeu

Brek, eu agendei visita a Necrópole, e a visita termina dentro da Basilica de São Pedro, ai não preciso encarar a kilométrica fila pra entrar. Mas lembrando que a fila para comprar (Elevador = €7) e subir na Cúpula da Basilica eu tenho que enfrentar.

Mandei um e-mail para: scavi@fsp.va, informando da minha vontade de visitar a Necrópole e informando as datas que estarei em Roma. Umas 2 semanas depois recebi a resposta afirmativa deles ::otemo:: , informando que minha reserva estava feita e que eu deveria informar os dados do CC para que fosse debitada a quantia de €12, referente a visita guiada. Vc tem até 40 dias após o recebimento deste e-mail pra enviar os dados do cartão.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio??

as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs...

tenho medo de me perder!!! rsrs...

Erica, fique feliz!!!!! É uma ótima oportunidade pra vc se virar...

Eu to fazendo TODA A VIAGEM sozinha por opção e sou a pessoa mais perdida do mundo... pense nisso...! ;)

Amiga, vc nao vai estar sozinha!!! Vai conhecer muita gente e seu anjinho da guarda estará contigo!!!

Eu vou sozinha tb o trajeto todo...ou melhor vou eu e meu anjo da guarda!!! Bjos

Link para o comentário
  • Membros

Oi Diego,

Tudo bem?

Estou com mais uma dúvida. Amanhã vou fechar a passagem aérea e pretendo já fechar o passe de trem tb.

A minha dúvida é: O melhor passe para o meu roteiro seria o Eurail Select Pass 5 Paises 10 dias?

Além dos trechos Rome-Firenze-Milano-Munik-Viena-Praga-Berlin-Amsterdan pretendo fazer 3 bate-voltas (Firenze-Pisa, Munik-Fussen, Munik-Innsbruck)

Pelo site da Eurail tem uma promoção valida até amanha... se vc comprar qualquer um dos Eurail Select Pass 5 Paises vc ganha 1 dia plus!

Grata

Carol

Oi Carol,

Isso mesmo Carol, o Select Pass 5 Países 10 dias será uma boa, ainda + ganhando + 1 dia. Pelas minhas contas, vcs farão 10 viagens de trem (incluindo os bate-e-voltas), então servirá bem certinho e vcs ainda terão 1 dia no Passe pra usar, caso resolvam fazer algum outro passeio.

Lembre-se, se vc for viajar com + pessoas e todas elas forem fazer os mesmos trajetos, opte por comprar o Passe SAVER, pois fica bem + barato, lembrando que todas as pessoas devem sempre viajar juntas o tempo todo.

Ja te adicionei no MSN, depois adiciono no Skype.

Abraços.

Valeu mesmo Diego!!! Vou comprar o de adult 1 pessoa, vou nessa trip sozinha, pelo caminho vou conhecendo pessoas.

A mesma agencia que vou comprar a passagem também posso comprar o passe de trem!!! Hj fecho isso e se der tempo começo com os Albergues!!! Agora estou entendo a anciedade das meninas!!! Que friozinho na barriga!!!

Se vc gostar de museu e dinossauros, eu aconselho vc encaixar o Natural History Museum de Londres.

Aliás para vcs que vão para Paris não deixem de reservar um dia para Versailles.... eu amei o jardim!!!! Por sinal ernorme... se tiver grana recomendo alugar o carrinho porque a pé não dá tempo de percorrer tudo. Outra dica cheguem cedo porque tem fila para comprar e fila para entrar.....são filas diferentes... como nessa viagem eu estava com uma amiga, cada uma ficou numa fila então não perdemos tempo.

Abraço e bom dia para todos!!!

Carol

Galera!!!

Fechei a passagem de ida e volta pela Air Fraince mais o Eurail Select Passs 5 países 10 dias hj!!!

Agora só fechar os hostels!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I am happy!!!!

Bjo

Carol

Link para o comentário
  • Membros

Roteiro Europa - Stéfani pb.xlsQueridos,

Faltam menos de 24h pra minha viagem, socorrooooooo

Mas apesar da correria monstruosa (terminei minha mala AGORA), promessa é dívida, então vim colocar minha planilha pra vcs!!!!!

Dei uma lida por cima nas ultimas msgs mas nao da pra responder a todos... obrigada a quem me desejou boa viagem e afins...desejo em dobro pra de vcs! ;)

Bom, minha planilha ta anexa... como podem ver, Paris, Barcelona e Roma não estão feitos... mas dá pra ter uma idéia com alguns relatos q eu coloquei meio bagunçado!

Acho que vai ajudá-los a divisão de valores e afins (sou neurótica com dinheiro)... vcs verão q dá sim pra estudar e viajar pela Europa por um preço acessível...

Provavelmente não acessarei esse site na viagem mas qq coisa me escrevam no ssnava4@gmail.com q estarei acessando sempre... inclusive quem for coincidir datas e quiser me encontrar! ;)

Espero q essa planilha ajude alguém pelo menos 1/10 do q as dicas daqui (e a planilha do Diego, q eu descaradamente copiei rs) me ajudaram!

BJs e boa viagem aos q vao agoraaaaaaaaaaa

PS: Tenho uma amiga desesperada pra achar gente pra ir em agosto... vou falar pra ela escrever aqui!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii (pra Europa... ahhhhhhh q animal)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...