Colaboradores Brek10 Postado Março 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2011 Diego Voce reservou a entrada para a Basilica de Sao Pedro ou voce vai comprar na hora mesmo ? se comprou antes me passa o link, por favor Valeu Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Março 31, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2011 DiegoVoce reservou a entrada para a Basilica de Sao Pedro ou voce vai comprar na hora mesmo ? se comprou antes me passa o link, por favor Valeu Brek, eu agendei visita a Necrópole, e a visita termina dentro da Basilica de São Pedro, ai não preciso encarar a kilométrica fila pra entrar. Mas lembrando que a fila para comprar (Elevador = €7) e subir na Cúpula da Basilica eu tenho que enfrentar. Mandei um e-mail para: scavi@fsp.va, informando da minha vontade de visitar a Necrópole e informando as datas que estarei em Roma. Umas 2 semanas depois recebi a resposta afirmativa deles , informando que minha reserva estava feita e que eu deveria informar os dados do CC para que fosse debitada a quantia de €12, referente a visita guiada. Vc tem até 40 dias após o recebimento deste e-mail pra enviar os dados do cartão. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 ssnava, é isso mesmo!!! resolvi ir mesmo assim!!! se perder dou um jeito de me achar!!! kkkk... bjs Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ssnava, boa viagem pra vc que já ta indo!!! (se é que já não foi, hehe)... aproveita bastante e depois posta aqui dicas pra gente... inclusive, vc chegou a ver aquele chip de celular internacional?? que tinha valores mais em conta?? se tiver mais detalhes passe por favor!! bjs Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego, vc sabe se costuma ter cobertor nos hostels?? já que as temperaturas caem um pouco à noite, preciso saber porque morro de frio com qualquer ventinho, hehe... Obrigada!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 1, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego,vc sabe se costuma ter cobertor nos hostels?? já que as temperaturas caem um pouco à noite, preciso saber porque morro de frio com qualquer ventinho, hehe... Obrigada!!! Tem sim Erica... fique tranquila. A maioria deles tem calefação tb. Citar Link para o comentário
Membros Erica2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Diego, que ótimo!!! rsrs... obrigada, agora estou mais tranquila... Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Pessoal,aproveitando o popular tópico do Diego, alguém vai estar em Berlim de 16 a 18 de maio?? as meninas que iam comigo desistiram de ir a Berlim e tô com medo de ir sozinha!!!! rsrs... tenho medo de me perder!!! rsrs... Erica, fique feliz!!!!! É uma ótima oportunidade pra vc se virar... Eu to fazendo TODA A VIAGEM sozinha por opção e sou a pessoa mais perdida do mundo... pense nisso...! Amiga, vc nao vai estar sozinha!!! Vai conhecer muita gente e seu anjinho da guarda estará contigo!!! Eu vou sozinha tb o trajeto todo...ou melhor vou eu e meu anjo da guarda!!! Bjos Citar Link para o comentário
Membros carolina1206 Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Oi Diego, Tudo bem? Estou com mais uma dúvida. Amanhã vou fechar a passagem aérea e pretendo já fechar o passe de trem tb. A minha dúvida é: O melhor passe para o meu roteiro seria o Eurail Select Pass 5 Paises 10 dias? Além dos trechos Rome-Firenze-Milano-Munik-Viena-Praga-Berlin-Amsterdan pretendo fazer 3 bate-voltas (Firenze-Pisa, Munik-Fussen, Munik-Innsbruck) Pelo site da Eurail tem uma promoção valida até amanha... se vc comprar qualquer um dos Eurail Select Pass 5 Paises vc ganha 1 dia plus! Grata Carol Oi Carol, Isso mesmo Carol, o Select Pass 5 Países 10 dias será uma boa, ainda + ganhando + 1 dia. Pelas minhas contas, vcs farão 10 viagens de trem (incluindo os bate-e-voltas), então servirá bem certinho e vcs ainda terão 1 dia no Passe pra usar, caso resolvam fazer algum outro passeio. Lembre-se, se vc for viajar com + pessoas e todas elas forem fazer os mesmos trajetos, opte por comprar o Passe SAVER, pois fica bem + barato, lembrando que todas as pessoas devem sempre viajar juntas o tempo todo. Ja te adicionei no MSN, depois adiciono no Skype. Abraços. Valeu mesmo Diego!!! Vou comprar o de adult 1 pessoa, vou nessa trip sozinha, pelo caminho vou conhecendo pessoas. A mesma agencia que vou comprar a passagem também posso comprar o passe de trem!!! Hj fecho isso e se der tempo começo com os Albergues!!! Agora estou entendo a anciedade das meninas!!! Que friozinho na barriga!!! Se vc gostar de museu e dinossauros, eu aconselho vc encaixar o Natural History Museum de Londres. Aliás para vcs que vão para Paris não deixem de reservar um dia para Versailles.... eu amei o jardim!!!! Por sinal ernorme... se tiver grana recomendo alugar o carrinho porque a pé não dá tempo de percorrer tudo. Outra dica cheguem cedo porque tem fila para comprar e fila para entrar.....são filas diferentes... como nessa viagem eu estava com uma amiga, cada uma ficou numa fila então não perdemos tempo. Abraço e bom dia para todos!!! Carol Galera!!! Fechei a passagem de ida e volta pela Air Fraince mais o Eurail Select Passs 5 países 10 dias hj!!! Agora só fechar os hostels!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I am happy!!!! Bjo Carol Citar Link para o comentário
Membros ssnava Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Roteiro Europa - Stéfani pb.xlsQueridos, Faltam menos de 24h pra minha viagem, socorrooooooo Mas apesar da correria monstruosa (terminei minha mala AGORA), promessa é dívida, então vim colocar minha planilha pra vcs!!!!! Dei uma lida por cima nas ultimas msgs mas nao da pra responder a todos... obrigada a quem me desejou boa viagem e afins...desejo em dobro pra de vcs! Bom, minha planilha ta anexa... como podem ver, Paris, Barcelona e Roma não estão feitos... mas dá pra ter uma idéia com alguns relatos q eu coloquei meio bagunçado! Acho que vai ajudá-los a divisão de valores e afins (sou neurótica com dinheiro)... vcs verão q dá sim pra estudar e viajar pela Europa por um preço acessível... Provavelmente não acessarei esse site na viagem mas qq coisa me escrevam no ssnava4@gmail.com q estarei acessando sempre... inclusive quem for coincidir datas e quiser me encontrar! Espero q essa planilha ajude alguém pelo menos 1/10 do q as dicas daqui (e a planilha do Diego, q eu descaradamente copiei rs) me ajudaram! BJs e boa viagem aos q vao agoraaaaaaaaaaa PS: Tenho uma amiga desesperada pra achar gente pra ir em agosto... vou falar pra ela escrever aqui! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii (pra Europa... ahhhhhhh q animal) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.