Membros Jana123 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Muito bom este video... mas gente, deste jeito não dá p/ viajar...rsrsrsrs Agora estou em casa, vou começar a fuçar no meu roteiro...rs Citar Link para o comentário
Membros flabagatin Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Oi, Diego. Como vc conseguiu comprar para meados de abril os bilhetes da Eurostar? É que entro no site e, aparentemente, só dá para comprar bilhetes para viagens até 08/04. Obrigada Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 9, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Os da Eurostar eu ainda não comprei... comprei apenas o Global Pass... devo ter falado em posts anteriores que vou comprar antecipado... so se me confundi e falei que ja comprei...kkkk Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 Olá diego tudo bem? Posso te enviar o meu roteiro por e-mail? P/ vc opinar e até mesmo me ajudar? rsrsrs Mas nao liga, a planilha é praticamente igualzinha a sua...rsrsrs Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Oi Jana.... manda sim!!! diegodw@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Oieee acabei de enviar... Até mais, e obrigada... Abs, jana Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Oi Jana... Dei uma olhada no seu roteiro.... os dias estão legais, só uma coisa eu considero errada... vc colocou somente 2 dias inteiros em Paris... vc não conseguir ver nem metade das coisas que tem la em apenas 2 dias. Talvez Paris não seja sua prioridade, ai tudo bem, mas eu acho que vc deveria considerar colocar pelo menos + 2 dias la. Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 vc vai fazer os trechos Madrid x Barcelona, Barcelona x Paris e Paris x Amsterdam de Avião? pq vc colocou seu passe pra começar so de Amsterdam x Berlim. Citar Link para o comentário
Membros Jana123 Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Bom diaaaaaaaaaaa não entendi sua pergunta. Na verdade o passe esta igual a sua planilha, mas não sinalizei a questao do transporte. O que vc acha? Citar Link para o comentário
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 10, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Bom dia!!! Seguinte... na minha planilha, o passe esta naquela posição, pois vai ser onde eu vou começar a usa-lo (primeiro trecho Amsterdam x Berlim). Não vou usar antes pois os trechos Paris x Londres e Londres x Amsterdam o passe não cobre. No seu caso, todos os trechos de sua viagem o passe cobre, então vc poderia pensar em comprar o passe pra 15 dias em 2 meses ou o de 30 dias corridos, ai vc poderia fazer tudo de trem. Se vc deixar daquele jeito que esta na sua planilha, vc vai ter que comprar passagens avulsas de: MadridxToledo (ida e volta), MadridxBarcelona, BarcelonaxParis, ParisxAmsterdam. Barcelona x Paris é uma viagem muito longa, então se vc for fazer de trem, opte pelo trem noturno (terá que fazer reserva), ou va de avião (low-cost). Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.