Ir para conteúdo

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Jana...

Dei uma olhada no seu roteiro.... os dias estão legais, só uma coisa eu considero errada... vc colocou somente 2 dias inteiros em Paris... vc não conseguir ver nem metade das coisas que tem la em apenas 2 dias. Talvez Paris não seja sua prioridade, ai tudo bem, mas eu acho que vc deveria considerar colocar pelo menos + 2 dias la.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom dia!!!

Seguinte... na minha planilha, o passe esta naquela posição, pois vai ser onde eu vou começar a usa-lo (primeiro trecho Amsterdam x Berlim). Não vou usar antes pois os trechos Paris x Londres e Londres x Amsterdam o passe não cobre. No seu caso, todos os trechos de sua viagem o passe cobre, então vc poderia pensar em comprar o passe pra 15 dias em 2 meses ou o de 30 dias corridos, ai vc poderia fazer tudo de trem.

Se vc deixar daquele jeito que esta na sua planilha, vc vai ter que comprar passagens avulsas de: MadridxToledo (ida e volta), MadridxBarcelona, BarcelonaxParis, ParisxAmsterdam.

Barcelona x Paris é uma viagem muito longa, então se vc for fazer de trem, opte pelo trem noturno (terá que fazer reserva), ou va de avião (low-cost).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...